Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(16/06/2012, 14:56)mirukage Escreveu: Isso se explica por ser o penúltimo, não?

O anime não precisaria ser 25 eps. Ele poderia ser 26.
Responder
Não sei se não prestei atenção quando eu li... mas na LN eu lembro que o Kiritsugu estava com o Time Alter ligado quase a todo o tempo na luta,não ?
ate porque ele não ia em combate a curta distancia contra o Kotomine pela desvantagem,mas usou Time Alter Square Accel pra usar a adaga em um combate a curta distancia...

enfim,espero um remake de algumas cenas... e não so adição de cenas,mesmo porque com um BD caro desses eles tem uma oportunidade de pelo menos dar um bom motivo pro povo comprar.

Usando o BD1 como base,unica coisa que eu não tenho muito confiança seria o remake de cenas,ja que eles não fizeram isso no BD1,mas detalhes e animação eles fizeram um bom trabalho no BD,em muitas cenas (inclusive no Berserker e o episodio 5,que ja estava com animação alta).
Responder
O anime teve um 1º episódio de 50 minutos. São 26 episódios em produção.
Responder
(16/06/2012, 15:18)mirukage Escreveu: O anime teve um 1º episódio de 50 minutos. São 26 episódios em produção.

Não influi na compra de horários por temporada. As TVs provavelmente ainda tinham um slot livre para passar o ep. "true 26".
Responder
(16/06/2012, 15:23)rapier Escreveu: Não influi na compra de horários por temporada. As TVs provavelmente ainda tinham um slot livre para passar o ep. "true 26".

Bom, então isso vale pra todos que tem terminado com 10 episódios nessa temporada. E outros mais com 12.
Pois ainda estamos na metade de junho.
No caso de Fate, acredito que seja pelo custo de produção (as patrocinadoras) e não má vontade do diretor e roteirista.
Um episódio a mais não trará capital.
Se eu estiver certo sobre a produtoras é um descaso com os fãs.
Responder
(16/06/2012, 15:30)mirukage Escreveu: Bom, então isso vale pra todos que tem terminado com 10 episódios nessa temporada. E outros mais com 12.
Pois ainda estamos na metade de junho.

O motivo disso é Euro 2012.

(16/06/2012, 15:30)mirukage Escreveu: No caso de Fate, acredito que seja pelo custo de produção (as patrocinadoras) e não má vontade do diretor e roteirista.
Um episódio a mais não trará capital.

Certamente é um gasto a mais que não necessariamente dará mais lucro.
Responder
Ep.23

Vi bem atrasado, mas gostei bastante. Eu gostava do Rider, era um dos personagens mais legais.

Alguém me lembra se o Weaver reaparece no FSN? Faz tempo que eu vi.
Responder
(16/06/2012, 22:02)nando3d Escreveu: Ep.23

Vi bem atrasado, mas gostei bastante. Eu gostava do Rider, era um dos personagens mais legais.

Alguém me lembra se o Weaver reaparece no FSN? Faz tempo que eu vi.

Não, não tem o Waver no FSN. Icon_neutral
Responder
EP24

eu gostei do ep...
acho que foi um dos eps mais foda literalmente...
poderia ter sido melhor, mas não tenho noção de quantos poderia ser melhor, pq não li a obra original...

anyway... agora falta um ep apenas...
Responder
(16/06/2012, 23:49)mirukage Escreveu: Não, não tem o Waver no FSN. Icon_neutral

Na verdade tem, na visual novel, mas sem participação expressiva ou com próprio sprite. O Waver vira professor da Rin na Clock Tower, e junto com ela desmantela o Holy Grail 10 anos depois dos eventos de F/SN na rota Fate e UBW.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes