Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
(11/06/2012, 23:52)leokun Escreveu: Você acha que por causa da Rea ser zumbi não pode ser amor o que ela sente pelo Furuya e o que o Furuya sente por ela? É fato que é um romance.

a sensação que anime passa é que Furuya interessou pela Rea por sentimento de culpa e por ela ser zombie... E a Rea para obtenção de liberdade.
se a obra está fiel... o autor falha em dramatização da personagem Rea, e mostrar que os dois se gostam de fato, para os leitores como eu.
Responder
(12/06/2012, 00:12)martec Escreveu: a sensação que anime passa é que Furuya interessou pela Rea por sentimento de culpa e por ela ser zombie... E a Rea para obtenção de liberdade.
se a obra está fiel... o autor falha em dramatização da personagem Rea, e mostrar que os dois se gostam de fato, para os leitores como eu.

Claro que não, veja bem, o Furuya não se interessava por nada além de zumbi, mas ai ele conhece a Rea, começa a se encontrar com ela no prédio, há cada encontro ele tem mais interesse por ela, a única garota humana que ele se interessou de verdade, mas ai a Rea virou zumbi, então ele teve que cuidar dela por causa da promessa, que foi feita antes dela virar zumbi. Talvez ele sinta culpa, mesmo assim, antes mesmo de sentir culpa ele já estava interessado na Rea.
Responder
Responder
Esse Anime Parece ser bom mais nunca assisti até o 10 Epi Icon_mrgreen
Responder
Responder
(12/06/2012, 00:29)leokun Escreveu: Claro que não, veja bem, o Furuya não se interessava por nada além de zumbi, mas ai ele conhece a Rea, começa a se encontrar com ela no prédio, há cada encontro ele tem mais interesse por ela, a única garota humana que ele se interessou de verdade, mas ai a Rea virou zumbi, então ele teve que cuidar dela por causa da promessa, que foi feita antes dela virar zumbi. Talvez ele sinta culpa, mesmo assim, antes mesmo de sentir culpa ele já estava interessado na Rea.

eu tenho certo dúvidas sobre isso...
ele tava louco era tornar aquele gato em zombie...
tanto que ele não fez nada para manter contato com ela (não pegou tel nada..) depois que ele considerou que tornar o gato em zombie não deu certo...
eles só foram reencontrar na tragedia... Isso pq ele tava atrás do gato... e não atrás dela. Quem tava atrás dele era ela, mas por medo de seu pai fizesse algo à ele...

sério.. eu não vi nada ai... Ninguém confessou nada a ninguém... Nem sei o sentimento dele... E nem dela...

A única sensação que passa é que ele tem sentimento de culpa e além de ela ser zombie... E ela está aproveitando a liberdade... Não vejo mais nada além disso.

Se tem algum sentimento amoroso entre eles. O autor ou adaptação falha miseravelmente, para leitores e telespectadores como eu. Única certeza que tenho desse anime é que Ranko gosta do Furuya. E Furuya gosta de Zombie independente de isso ser sentimento amoroso ou não...
Responder
é... a cena spoiler postada me fez mudar de ideia sobre a obra... eu provavelmente lerei quando acabar o anime, que tá sendo um fiasco, quando poderia e deveria ser BEM melhor... a cena spoiler responde as últimas discussões aqui...
Responder
(12/06/2012, 13:35)Saito Escreveu: é... a cena spoiler postada me fez mudar de ideia sobre a obra... eu provavelmente lerei quando acabar o anime, que tá sendo um fiasco, quando poderia e deveria ser BEM melhor... a cena spoiler responde as últimas discussões aqui...

só vou ver esse spoiler depois que anime terminar... já que não pretendo ler isso, alías prefiro ler LN do que mangá. Gosto a liberdade que LN me dá em relação a imaginação.
anyway... anime é isso que eu disse... se tem algum sentimento amoroso entre eles o anime não cumpriu seu papel, pelo menos pra mim.
Responder
(12/06/2012, 13:25)martec Escreveu: eu tenho certo dúvidas sobre isso...
ele tava louco era tornar aquele gato em zombie...
tanto que ele não fez nada para manter contato com ela (não pegou tel nada..) depois que ele considerou que tornar o gato em zombie não deu certo...
eles só foram reencontrar na tragedia... Isso pq ele tava atrás do gato... e não atrás dela. Quem tava atrás dele era ela, mas por medo de seu pai fizesse algo à ele...

sério.. eu não vi nada ai... Ninguém confessou nada a ninguém... Nem sei o sentimento dele... E nem dela...

A única sensação que passa é que ele tem sentimento de culpa e além de ela ser zombie... E ela está aproveitando a liberdade... Não vejo mais nada além disso.

Se tem algum sentimento amoroso entre eles. O autor ou adaptação falha miseravelmente, para leitores e telespectadores como eu. Única certeza que tenho desse anime é que Ranko gosta do Furuya. E Furuya gosta de Zombie independente de isso ser sentimento amoroso ou não...

Para mim isso de não ter feito nada para manter contato é provavelmente por causa da pressão da família da Rea ser rica.

Ir ver o babu é ir se encontrar com a Rea. A meu ver o Furuya não se preocupava sobre como falar com a Rea porque sabia que quando quisesse se encontrar com ela era só ir até o prédio abandonado, provavelmente ela estaria lá.

O Furuya quando está com a Rea (quando ainda ela era humana) age diferente de quando está com a Wanko. Veja bem, mesmo que a prima provoque, ele realmente não sente nada e diz que só quer saber de zumbis, mas ai a Rea aparece e ele começa a agir diferente, não age da maneira de sempre, com a Wanko as provocações que ela faz usando o próprio corpo não causam efeito no Furuya (vergonha e nem nada que possa associar a excitação), ele faz sempre aquela cara de tédio, porque ele não age da mesma maneira com a Rea? Não é o Furuya que só gosta de zumbis? Para mim é porque ele desenvolveu um interesse pela Rea, algo que ele não senti pela (linda) Wanko. E só para constar, não defendo o Furuya, defendo minha opinião sobre o amor que tem entre ele e a Rea.
Responder
(12/06/2012, 15:45)leokun Escreveu: Para mim isso de não ter feito nada para manter contato é provavelmente por causa da pressão da família da Rea ser rica.

Não parece que Furuya importasse com isso...
alías pra mim, nem aparentou estar com interesse assim, para pegar o tel ou qualquer outro tipo de contato.

(12/06/2012, 15:45)leokun Escreveu: Ir ver o babu é ir se encontrar com a Rea. A meu ver o Furuya não se preocupava sobre como falar com a Rea porque sabia que quando quisesse se encontrar com ela era só ir até o prédio abandonado, provavelmente ela estaria lá.

não aparentava que ele iria voltar novamente naquele lugar...

(12/06/2012, 15:45)leokun Escreveu: O Furuya quando está com a Rea (quando ainda ela era humana) age diferente de quando está com a Wanko. Veja bem, mesmo que a prima provoque, ele realmente não sente nada e diz que só quer saber de zumbis, mas ai a Rea aparece e ele começa a agir diferente, não age da maneira de sempre, com a Wanko as provocações que ela faz usando o próprio corpo não causam efeito no Furuya (vergonha e nem nada que possa associar a excitação), ele faz sempre aquela cara de tédio, porque ele não age da mesma maneira com a Rea? Não é o Furuya que só gosta de zumbis? Para mim é porque ele desenvolveu um interesse pela Rea, algo que ele não senti pela (linda) Wanko. E só para constar, não defendo o Furuya, defendo minha opinião sobre o amor que tem entre ele e a Rea.

pra mim isso não passa apenas de nível de intimidade...
ele não vê mais Ranko como uma mulher... já que conhece desde infância... ou seja trata de qualquer jeito como fosse irmã...

Pra mim anime ou autor da obra fracassa em tratar questão amorosa entre os dois, no meu poto de vista.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes