Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Campione!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 26/05/2012, 15:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
(26/05/2012, 19:22)rapier Escreveu: Eu não sabia que "provavelmente" significava "com certeza".

Eu falei isso porque se eu não me engano teve um outro anime que você falou a mesma coisa.
Responder
(26/05/2012, 19:27)Raffael Escreveu: Eu falei isso porque se eu não me engano teve um outro anime que você falou a mesma coisa.

Não só em outro, mas em vários animes. Conheço o Oryon há anos e sei que ele não tem gosto anímico, logo sempre vejo com desconfiança os animes que ele pretende ver.
Responder
(26/05/2012, 19:30)rapier Escreveu: Não só em outro, mas em vários animes. Conheço o Oryon há anos e sei que ele não tem gosto anímico, logo sempre vejo com desconfiança os animes que ele pretende ver.

Então o que eu falei não está totalmente errado, concorda?
Responder
A titulo de curiosidade, o meu anime preferido da temporada atual é Acchi Kocchi. E até o martec dropou ele.

Tenho um gosto singular Icon_mrgreen
Responder
(26/05/2012, 19:33)Raffael Escreveu: Então o que eu falei não está totalmente errado, concorda?

Concordo.

E note que eu nunca disse que tal atitude não era extremista.
Responder
(26/05/2012, 19:26)Saito Escreveu: finalmente consegui ler tudo kkkkk
me interessou, vou ver, parece que vai ficar como um novo asura cryin mesmo... eu gostei bastante de asura, vomitava arco-íris na segunda temporada

segunda temporada de asura tava bem legal mesmo...
Responder
(26/05/2012, 19:36)Zefiris Escreveu: A titulo de curiosidade, o meu anime preferido da temporada atual é Acchi Kocchi. E até o martec dropou ele.

Tenho um gosto singular Icon_mrgreen

Agradeço por isso.
Responder
eu até chego a gostar de acchi kocchi, só não teve um primeiro episódio muito convincente... eu quase não assistia o 2, o fiz acho que por não ter + nada pra fazer no momento... nem lembro mas não me arrependi, porque achei bem melhor que o 1, depois disso foi só melhorando gradualmente até hoje... sempre acho o episódio melhor que todos os anteriores ^^

cumpre bem o papel dele, pena que pouca gente sabe e alguns sequer tentam saber apenas pelo traço simples
Responder
7 páginas já?

Icon_eekIcon_e_surprised
Responder
(26/05/2012, 20:45)nando3d Escreveu: 7 páginas já?

Icon_eekIcon_e_surprised

Imagina se o anime fosse bom?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes