Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Campione!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 26/05/2012, 15:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
(10/06/2012, 21:43)martec Escreveu: acho que não vai ter toda a enrolação como teve no sankarea e tasogare...
sério... é muito chato ter que assistir 9eps para coisa começar andar de fato...

Tu tá reclamando que um anime sobre PN demorou para ter algo?
Responder
(10/06/2012, 21:43)martec Escreveu: visto que o PV normalmente são cenas dos primeiros eps...
acho que não vai ter toda a enrolação como teve no sankarea e tasogare...
sério... é muito chato ter que assistir 9eps para coisa começar andar de fato...

Tendo em vista que o material original está em publicação não duvido que enrolem um pouco antes de alcançar o original.
Responder
Vamos à lista:

[X] Protagonista passivo
[X] Garotas moe com armas
[X] Ataque pombas das trevas
[X] Verei
Responder
(10/06/2012, 21:45)Thanos Escreveu: Tendo em vista que o material original está em publicação não duvido que enrolem um pouco antes de alcançar o original.

12 volumes de LN dá de sobra para fazer 1 cours...
não acho que seja anime de 2 cours...
mesmo que seja... com 12 vol dá para fazer 2 cours sem problema algum...
Responder
(10/06/2012, 21:50)martec Escreveu: 12 volumes de LN dá de sobra para fazer 1 cours...
não acho que seja anime de 2 cours...
mesmo que seja... com 12 vol dá para fazer 2 cours sem problema algum...

Isso depende da obra. Nem todas dá para adaptar no mesmo ritmo.
Responder
(10/06/2012, 21:52)Thanos Escreveu: Isso depende da obra. Nem todas dá para adaptar no mesmo ritmo.

a média é isso...
sério... praticamente impossível com 12 vol de LN não ter conteúdo para 1 cours...
a tendência é ficar alguns vol sem ser adaptado ou vai ficar corrido...
Responder
(10/06/2012, 21:43)martec Escreveu: visto que o PV normalmente são cenas dos primeiros eps...
acho que não vai ter toda a enrolação como teve no sankarea e tasogare...

Não tem enrolação, ao menos na LN, já que a 1ª luta ocorre no cap 2 do volume 1.
Responder
(10/06/2012, 22:31)Raffael Escreveu: Não tem enrolação, ao menos na LN, já que a 1ª luta ocorre no cap 2 do volume 1.

imaginei que seria algo do tipo...
PV normalmente pega as cenas dos dois primeiros eps...
Responder
Sendo anime do Diomedea, ex-Studo Barcelona, não espero que seja bem feito. No ep. 3 os personagens já devem estar se desmontando.
Responder
(10/06/2012, 22:34)rapier Escreveu: Sendo anime do Diomedea, ex-Studo Barcelona, não espero que seja bem feito. No ep. 3 os personagens já devem estar se desmontando.

isso pra mim é de menos...
se vc ver alguns eps de Natsuiro Kiseki... vc nem ligará para isso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

oq importa pra mim é enredo e personagens...
pelo menos em enredo estou susu...

Diretor: Keizou Kusakawa (Dog Days, Sekirei, Magical Girl Lyrical Nanoha A's, RO-KYU-BU!)
Supervisor do script: Jyukki Hanada (Nichijou, Steins;Gate, sola)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes