Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #781
(08/06/2012, 13:48)lnisishima Escreveu: Não falei que o estilo musical poderia ser diferente de K-ON, Idolmaster e etc? Ninguém acreditou em mim Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Então, qual tipo de música acha que Tari Tari vai ter?
Responder
 #782
(08/06/2012, 14:51)leokun Escreveu: Então, qual tipo de música acha que Tari Tari vai ter?

uma coisa eu tenho certeza...
coral vai ter...
Responder
 #783
(08/06/2012, 14:53)martec Escreveu: uma coisa eu tenho certeza...
coral vai ter...

Não gosto de coral, me lembra músicas de igreja...
Sinceramente, não sei direito o que estou esperando de Tari Tari, mas veja que coisa estranha, estou mais curioso para saber o que será desse anime do que por SAO que é mais o tipo de anime que prefiro acompanhar.
Responder
 #784
(08/06/2012, 14:51)leokun Escreveu: Então, qual tipo de música acha que Tari Tari vai ter?

Mais ou menos igual o martec falou, coral deve ter. Ao que parece até por ter instrumentos mais leves igual piano deve ser músicas desse tipo, não sei.
Responder
 #785
(08/06/2012, 14:58)leokun Escreveu: Não gosto de coral, me lembra músicas de igreja...
Sinceramente, não sei direito o que estou esperando de Tari Tari, mas veja que coisa estranha, estou mais curioso para saber o que será desse anime do que por SAO que é mais o tipo de anime que prefiro acompanhar.

pra mim lembra música clássica...

http://ja.wikipedia.org/wiki/合唱

coral é qse certeza pq fala gasshou no PV1 (合唱)
Responder
 #786
(08/06/2012, 14:59)lnisishima Escreveu: Mais ou menos igual o martec falou, coral deve ter. Ao que parece até por ter instrumentos mais leves igual piano deve ser músicas desse tipo, não sei.

(08/06/2012, 15:00)martec Escreveu: pra mim lembra música clássica...

http://ja.wikipedia.org/wiki/合唱

coral é qse certeza pq fala gasshou no PV1 (合唱)

Gosto de música clássica, mas gosto da parte instrumental, coral não é do meu agrado. A música para mim é o que mais me impede de ficar animado com Tari Tari.
Responder
 #787
Acho que só vou ver Tari se começarem a falar bem.
Responder
 #788
Atualizarei conforme for saindo mais info:

[Imagem: fTxey.png]
[Imagem: ZwJr0.png]

Sinceramente, concentrou muito animes em Qui, Sex, Sáb e Dom

por enquanto:
3 Animes Qui, 3 ~ 2 Animes Sex, 5 ~ 4 Animes Sáb, 6 ~ 5 animes Dom, 1 ~ 0 Anime Seg, 1 Anime Qua

Acho que vou ter sérios problemas na temporada de Julho.

Sem contar Hyouka e Accel que são 2 cours.
Responder
 #789
Natsuiro Kiseki?
Acho que tem uma pequena falha aí ^^'
Responder
 #790
(08/06/2012, 17:47)jasque Escreveu: Natsuiro Kiseki?
Acho que tem uma pequena falha aí ^^'

corrigido..
valew por avisar... Thumbup
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes