Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #11
(08/06/2012, 13:55)martec Escreveu: eu pessoalmente não vejo problema algum com SILVER LINK.
até o momento fez apenas 4 animes (tirando continuações, os animes anunciados e que estão para estrear)...
acho que é muito cedo para poder definir o estúdio, diferente de Deen, MadHouse, J.C. etc...
uma hora ou outra vai adquirir sua forma de adaptar, se isso vai ser positivo ou negativo só o tempo dirá.

É que tem muita cara de KyoAni ou A-1, daí fiquei meio puto quando vi SILVER LINK nos créditos. É birra minha mesmo, liga não Icon_e_biggrin

Seria pior se fosse pela Madhouse Coolface
Responder
 #12
Eu acho legal isso, porque eu fico ansioso pra ver como eles vão adaptar algo diferente de seu usual.
Até porque se der certo eu não vou precisar mais ficar esperando o Kyoani terminar a listinha da Kadokawa Icon_e_biggrin
Responder
 #13
(08/06/2012, 14:01)lnisishima Escreveu: É que tem muita cara de KyoAni ou A-1, daí fiquei meio puto quando vi SILVER LINK nos créditos. É birra minha mesmo, liga não Icon_e_biggrin

Seria pior se fosse pela Madhouse Coolface

Pelo jeito cansou de copiar Shaft... C3 e Tasogare...
Agora vai copiar Kyoani...
Uma hora vai adquirir a sua forma de adaptar...
Eu sinceramente não vejo problema... copiar tbm é forma de aprender...
vamos ver como o estúdio estará daqui a 3 anos...
eu pessoalmente gosto de acompanhar evolução de estúdio...
Responder
 #14
Não me pareceu grande coisa, e esse traço de K-ON não ajuda muito...
Vou ver pelo menos o ep 1, mas sem muitas expectativas.
Responder
 #15
(08/06/2012, 14:07)jasque Escreveu: Eu acho legal isso, porque eu fico ansioso pra ver como eles vão adaptar algo diferente de seu usual.
Até porque se der certo eu não vou precisar mais ficar esperando o Kyoani terminar a listinha da Kadokawa Icon_e_biggrin

bem... não preocupo mais com isso...
agora ela tem sua própria editora... Icon_lolIcon_lol
se bem que só vou poder ficar feliz de fato quando KyoAni obtiver sucesso adaptando a obra da sua editora...

(08/06/2012, 14:08)Sydonay Escreveu: Não me pareceu grande coisa, e esse traço de K-ON não ajuda muito...
Vou ver pelo menos o ep 1, mas sem muitas expectativas.

acho que ta mais para Clannad do que K-ON! viu... se bem que não deve ter muita diferença...
anyway... se não gosta de romance envolvendo 5 integrantes... acho que não vai vir a gostar deste tbm...
Responder
 #16
(08/06/2012, 14:10)martec Escreveu: bem... não preocupo mais com isso...
agora ela tem sua própria editora... Icon_lolIcon_lol
se bem que só vou poder ficar feliz de fato quando KyoAni obtiver sucesso adaptando a obra da sua editora...


acho que ta mais para Clannad do que K-ON! viu... se bem que não deve ter muita diferença...
anyway... se não gosta de romance envolvendo 5 integrantes... acho que não vai vir a gostar deste tbm...

Eu só me despreocupo quando sair esse Chu-2 Byo Icon_e_biggrin
É um Clannad com chara-design de K-on.

E a sinopse lembra um pouco o natsuiro( o que eu não posso falar senão todos dropam =/ ).
Responder
 #17
(08/06/2012, 14:10)martec Escreveu: acho que ta mais para Clannad do que K-ON! viu... se bem que não deve ter muita diferença...
anyway... se não gosta de romance envolvendo 5 integrantes... acho que não vai vir a gostar deste tbm...

Não fui muito com a cara do anime, mas não tenho nada contra romance com 5 integrantes, por isso vou ver pelo menos o ep 1.
Responder
 #18
(08/06/2012, 14:14)jasque Escreveu: Eu só me despreocupo quando sair esse Chu-2 Byo Icon_e_biggrin

pois é...
estou para ver...
quando sair e vender mais que 10k, vou rir da Kadokawa... mas vou rir mesmo... Icon_lolIcon_lol

(08/06/2012, 14:14)jasque Escreveu: E a sinopse lembra um pouco o natsuiro( o que eu não posso falar senão todos dropam =/ ).

concordo...
acho sinopse um dos males desse mercado...
faz muita gente ter ideia bem diferente de fato e faz não acompanhar nem se quer um ep...
Responder
 #19
martec e seu odio intenso pela kadokawa kkk
Responder
 #20
(08/06/2012, 14:20)Saito Escreveu: martec e seu odio intenso pela kadokawa kkk

oq mais faz odiar é:
Nichijou, Another e Hyouka foram obras bem escolhidas?
Foram obras que combinam com o estúdio em sí?
Sinceramente, uma editora do tamanho da Kadokawa... poderia pensar melhor oq catar para adaptar...
E não catar obras aleatórias e mandar estúdio adaptar uma coisa que não tem a ver com cara do estúdio...
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes