Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #771
(08/06/2012, 13:24)martec Escreveu: Esse Tari Tarin aparenta ter desenvolvimento bem lento como em AnoHana...
Acho que é 2 cours... Pq pelo que PV ta mostrando e pela proposta do anime (lendo apenas oq foi mostrado no pv (odeio sinopse)), terá que desenvolver muito para chegar onde deve chegar.

Acompanhei AnoHana, é o tipo de anime que assisto uma vez e provavelmente nunca mais virei a assistir novamente.
Responder
 #772
(08/06/2012, 13:29)leokun Escreveu: Acompanhei AnoHana, é o tipo de anime que assisto uma vez e provavelmente nunca mais virei a assistir novamente.

desculpe..
é iroha... sempre confundo os dois...
Responder
 #773
(08/06/2012, 13:34)martec Escreveu: desculpe..
é iroha... sempre confundo os dois...

O mesmo vale para esse, então sem problema. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #774
(08/06/2012, 13:18)leokun Escreveu: Foi mencionado piano nesse segundo PV, sinto que posso vir a me interessar por esse anime...
Estou curioso, acho que no final das contas verei o primeiro episódio de Tari Tari.

Não falei que o estilo musical poderia ser diferente de K-ON, Idolmaster e etc? Ninguém acreditou em mim Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Por outro lado isso não muda o fato de que mesmo tendo música no meio, talvez ele não desenvolvam o negócio tão profundamente. É só ver o próprio K-ON! que tem uma sinopse centrada nisso, mas não passa de uma comédia simples. Tamayura vai mais ou menos por essa linha, embora mencione a fotografia em todos os episódios (mas ninguém vai entender muito sobre fotos só porque viu o anime).

Como Tari Tari é do P.A.Works não sei muito o que esperar em termos de música. A trilha sonora aparenta ser boa, o que já é um bom início. Só acho bom avisar que deve ter alguns fanservice jogados no meio do anime. Lembro que antes de Iroha estrear toda blogosfera dizia que seria uma obra "pura" sobre trabalho e esforço, e depois todo mundo queimou a cara principalmente por causa do episódio 3 Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Até hoje não entendo porque não desconfiaram de fanservice numa obra que tem três adolescentes na imagem promocional do anime Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #775
(08/06/2012, 13:48)lnisishima Escreveu: Por outro lado isso não muda o fato de que mesmo tendo música no meio, talvez ele não desenvolvam o negócio tão profundamente.

Eu tive essa impressão desde que vi o PV. Vai ser um anime onde as personagens se envolvem com música, mas não será focado nisso.

(08/06/2012, 13:48)lnisishima Escreveu: Só acho bom avisar que deve ter alguns fanservice jogados no meio do anime.

Aff, nem vou assistir mais. Icon_rolleyes
Responder
 #776
A minha opinião referente ao fanservice de P.A Works.
Se reclama de fanservice desse estúdio deveria aposentar desse mundo...
Falo mesmo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #777
(08/06/2012, 13:58)Sydonay Escreveu: Aff, nem vou assistir mais. Icon_rolleyes

Lol. Mas é um fanservice basicão, principalmente se comparar por exemplo, com... o fanservice entre a Saki e a Nodoka? Coolface

(08/06/2012, 13:59)martec Escreveu: A minha opinião referente ao fanservice de P.A Works.
Se reclama de fanservice desse estúdio deveria aposentar desse mundo...
Falo mesmo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Compartilho da mesma opinião. O fanservice deles é bem leve. Em true tears só teve um fanservice mais ousado (que era da Hiromi pegando a própria calcinha no varal com a ponta dos pés). Em AB teve uma duas da Yuri com a roupa meio bagunçada. Em Hana Saku Iroha teve mais fora o episódio 3, mas nem dá para dizer que era muito. Agora Another e CANAAN nem lembro mais, mas também nem tinha garotas ali para fazer fanservice Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #778
(08/06/2012, 13:48)lnisishima Escreveu: Por outro lado isso não muda o fato de que mesmo tendo música no meio, talvez ele não desenvolvam o negócio tão profundamente. É só ver o próprio K-ON! que tem uma sinopse centrada nisso, mas não passa de uma comédia simples. Tamayura vai mais ou menos por essa linha, embora mencione a fotografia em todos os episódios (mas ninguém vai entender muito sobre fotos só porque viu o anime).

K.O. é um anime sobre PN que finge ter música. E Tamayura é um anime sobre PN que finge ter fotografia. Assim como Sketchbook, anime sobre PN que finge ter desenho.

(08/06/2012, 13:48)lnisishima Escreveu: Até hoje não entendo porque não desconfiaram de fanservice numa obra que tem três adolescentes na imagem promocional do anime Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Mostrar muito mais o cenário que personagens é típico de animes sobre PN. Se o anime fosse ter fanservice, a imagem promocional daria muito mais foco às personagens.
Responder
 #779
(08/06/2012, 14:04)lnisishima Escreveu: Lol. Mas é um fanservice basicão, principalmente se comparar por exemplo, com... o fanservice entre a Saki e a Nodoka? Coolface

Eu não tava falando sério, pra mim fanservice é quase sempre bem-vindo. Entre a Saki e a Nodoka poderia ser até maior. Icon_mrgreen
Responder
 #780
eu gostei do que vi até agora... quanto + eu vejo dele, + simpatizo, acho que vou acompanhar, mas também já tenho quase certeza que vai ser bem light no quesito romance... quase sem desenvolvimento... algo assim, como se fosse só insinuar ou citar
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes