Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: UguJf.png]

Ficha técnica:

Título: Kokoro Connect
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Supernatural
Obra original: Light Novel - 5 volumes (em publicação)
Escrito por: Sadanatsu Anda
Site oficial: http://kokoro-connect.com/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Diretor Chefe: Shin Oonuma (C3, ef - a tale of melodies, Baka to Test to Shoukanjuu Ni!)
Supervisor do script: Fumihiko Shimo (Infinite Stratos, Clannad series, Kanon 2006, Air)
Data de estréia: 07/07/2012
Emissora: tvk, TOKYO MX, CTC, TVS, TVA e MBS
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Paradigm (パラダイム)" by eufonius
Encerramento: "Kokoro no Kara (ココロノカラ)" by Team.Nekokan [Neko] featuring. Junca Amaoto
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens by MAL:

[Imagem: CKUsP.png]

Taichi Yaegashi | CV: Takahiro Mizushima
[Imagem: qYeii.png]

Iori Nagase | CV: Aki Toyosaki
[Imagem: JsfCB.png]

Himeko Inaba | CV: Miyuki Sawashiro
[Imagem: uOadt.png]

Yui Kiriyama | CV: Hisako Kanemoto
[Imagem: w5RlJ.png]

Yoshifumi Aoki | CV: Takuma Terashima
[Imagem: 9lKy5.png]

Ryuuzen Gotou | CV: Keiji Fujiwara
Maiko Fujishima | CV: Shizuka Itou

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  

PV3:
Spoiler:  

CM:
Spoiler:  
Responder
 #2
Roteirista de Clannad, abertura por eufonius, original character de K-on...

Mais kyoani que o kyoani Icon_e_biggrin
Responder
 #3
(07/06/2012, 23:17)jasque Escreveu: Roteirista de Clannad, abertura por eufonius, original character de K-on...

Mais kyoani que o kyoani Icon_e_biggrin

esse tenho hype...
fazer oq neh...
esse vai ser romance que estamos acostumados...
2 garotos e 3 garotas...
vamos ver qual garota vai ficar sozinha no fim... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesCoolfaceKyuubey
Responder
 #4
Só não fui com a cara desse aqui:

[Imagem: 109513.jpg]

Anyway, vai ser um dos poucos animes do summer que eu vou ver, espero que seja bom.
Responder
 #5
(07/06/2012, 23:22)martec Escreveu: 2 garotos e 3 garotas...

Interessante.

Da mais vontade de ver esse do que o anime da KyoAni que ta passando agora que nem lembro mais o nome.
Responder
 #6
(07/06/2012, 23:40)Qoppa Escreveu: Interessante.

Da mais vontade de ver esse do que o anime da KyoAni que ta passando agora que nem lembro mais o nome.

Hyouka...
bem... de fato eu tenho muito mais expectativa nesse...
se bem que não tinha expectativa no Hyouka... de toda forma, não surpreendeu tbm...
Responder
 #7
Vou ver. Porém, SILVER LINK tá virando sinal de ruindade. Vamos ver como a coisa rola aqui.
Responder
 #8
Acompanharei, espero que o romance seja interessante, é o anime da temporada de julho que mais estou colocando hype.
Responder
 #9
Devo acompanhar, meio que apaixonei pela série desde o primeiro PV. Esperava que fosse do KyoAni ou da A-1 Pictures, então ser SILVER LINK me surpreendeu muito (negativamente).

Mesmo assim parece bom, além dele só tenho Tari Tari como confirmado para a temporada de julho, então mesmo que no começo desagrade vou acompanhar.
Responder
 #10
eu pessoalmente não vejo problema algum com SILVER LINK.
até o momento fez apenas 4 animes (tirando continuações, os animes anunciados e que estão para estrear)...
acho que é muito cedo para poder definir o estúdio, diferente de Deen, MadHouse, J.C. etc...
uma hora ou outra vai adquirir sua forma de adaptar, se isso vai ser positivo ou negativo só o tempo dirá.
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes