Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Relembrar é viver.


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por anachan em 06/06/2012, 11:28.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #1
Música 
Baseado nos papos de ontem do Clube do Obento, vulgo chato do msn: músicas nostálgicas e especiais da vida animística/gamer/etc.

Os mais velhos vão lembrar de velharias, mas o que importa no tópico é o sentimento. (ah, o que é esse sentimento?)

Se o primeiro anime que vc viu foi há 3 anos ou 3 meses, não importa. Só a importância da música na sua vida é relevante.

Você pode comentar do motivo pelo qual a música é especial, ou não. Mas isso é legal para diferenciar de outro tópicos de música.

Começando pela música que trouxe essa brisada:


D-tecnolife - Uverworld - 2a opening de Bleach


Muitos concordam que a trilha sonora de Bleach é muito boa, mesmo não gostando do anime em si. Mas além disso as músicas também me trazem muitas boas lembranças de vários amigos que fiz nessa época de 'modinha Bleach', e de tantas coisas que passamos. Alguns continuam presentes, outros não.

De qualquer forma são músicas que remetem ao único período da vida que eu gostaria de voltar pra curtir de novo se tivesse uma máquina do tempo. Engraçado que D-tecnolife nem é a música favorita, mas é a que mais me causa esse sentimento.
Responder
 #2


Primeiro de tudo, porque é um dos animes preferidos da minha infância. Segundo porque a música é épica. Terceiro porque essa opening me dá calafrios, é o tipo de coisa que realmente tem haver com o anime... quando todas as crianças correm lado a lado com os digiescolhidos, puts é sem comparação.

Nada mais precisa ser dito.
Responder
 #3
Bem... eu não tinha visto esse tópico ainda. Postei Wind lá no tópico de música... xD
Vou postar isso daqui, então, também é épico:



Além da abertura ser bem animada, era uma temporada épica de One Piece, acho difícil não lembrar dela...
Responder
 #4
(06/06/2012, 11:28)anachan Escreveu: Baseado nos papos de ontem do Clube do Obento, vulgo chato do msn: músicas nostálgicas e especiais da vida animística/gamer/etc.

Os mais velhos vão lembrar de velharias, mas o que importa no tópico é o sentimento. (ah, o que é esse sentimento?)

Se o primeiro anime que vc viu foi há 3 anos ou 3 meses, não importa. Só a importância da música na sua vida é relevante.

Você pode comentar do motivo pelo qual a música é especial, ou não. Mas isso é legal para diferenciar de outro tópicos de música.

Começando pela música que trouxe essa brisada:

Link youtube: http://youtu.be/yNZHXuO5VoY
D-tecnolife - Uverworld - 2a opening de Bleach


Muitos concordam que a trilha sonora de Bleach é muito boa, mesmo não gostando do anime em si. Mas além disso as músicas também me trazem muitas boas lembranças de vários amigos que fiz nessa época de 'modinha Bleach', e de tantas coisas que passamos. Alguns continuam presentes, outros não.

De qualquer forma são músicas que remetem ao único período da vida que eu gostaria de voltar pra curtir de novo se tivesse uma máquina do tempo. Engraçado que D-tecnolife nem é a música favorita, mas é a que mais me causa esse sentimento.

também passa longe de ser a minha preferida de bleach, mas é dos tempos de ouro, da época das lutas na seireitei... acho que todo mundo curtia bleach naquela época... bons tempos ^^

(06/06/2012, 12:13)Night Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/zZZFWuwuuZA

Primeiro de tudo, porque é um dos animes preferidos da minha infância. Segundo porque a música é épica. Terceiro porque essa opening me dá calafrios, é o tipo de coisa que realmente tem haver com o anime... quando todas as crianças correm lado a lado com os digiescolhidos, puts é sem comparação.

Nada mais precisa ser dito.

música bem épica mesmo... o tamers foi bom... só o que não me fez gostar muito dele foi o fato dos digiescolhidos serem muito pirralhos...aliás, quase todo mundo era... e na dublagem br então, nem se fala, as vezes eu sentia raiva só de ouvir a voz super apirralhada birrando xD

bom, agora é minha vez.... podia colocar muitas ops marcantes, muitas mesmo.... mas pelo momento que estou agora, pelo momento que estava quando vi essas e o quanto elas me marcaram... vão só elas mesmo dessa vez, nem sei se são as que + me marcaram, mas com certeza estão entre as tops



alguns vão me odiar por eu postar essa primeiro Icon_lol



eu era tão feliz nesse tempo e nem sabia... pior que nem faz tanto tempo kkkk, mas hoje em dia são tantos problemas e preocupações... :?
Responder
 #5
eu adorava quando era criança a open do barão vermelho, chegava cantar junto na hora q passava

Responder
 #6


Algumas vezes quando o Ippo está lutando ou fazendo algum tipo de treinamento pesado, quando essa música é tocada nesses momentos épicos se tornam partes inesqueciveis, é a primeira opening de Hajime no Ippo, nunca vou me esquecer dessa música.
Responder
 #7


Quando eu penso em Samurai X eu não consigo deixar de pensar no meu ser criança pulando quando tocavam as aberturas.
Era daora a vida. Icon_lol
Responder
 #8


O Night postou essa ontem e tive um salto temporal.
Uma das primeiras fitas cassetes de musica japonesa que tive, e nunca vi esse anime.
Mas cantava adoidado essa música.
Daora a vida. Icon_lol

EDIT:...ou não, porque falaram que isso é de Naruto shippuden, então to pirando. Icon_e_sad
Responder
 #9


Porque...
Ichiro Mizuki Icon_e_biggrin

Essa música é muito foda, como todas que ele canta.
Responder
 #10
Particularmente eu preferira ter colocado um clássico que todos viram ou tem memória afetiva, como fizeram com Digimon, mas creio que é um bom lugar para colocar seus opiniões particulares então colocarei uma musica de minha preferência pessoal. Vai ai a 2ª OP de School Rumble, que foi o primeiro anime que acompanhei semanalmente e o responsável por levar aos foruns da vida. Apenas um pequeno obrigado a esta obra que uso o avatar até hj.

Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes