Phenom II X2 550 BE 3.1 GHZ (ele está com os núcleos desbloqueados, então ele atualmente é um Phenon II X4 B50)
4 GB DDR3
500 GB Seagate
ASUSM4A87TD
ECS GTX 460 1 GB
Monitor LG 2353V
Windows 7 X64 Ultimate
Marca: Notebook Positivo Z-80 (uma bomba de notebook do ano de 2008)
Processador: Pentium Dual-Core T2390 1.80GHZ
Ram: 3GB DDR2 667
HD: 160 SATA
Placa-Mãe: Deve ser um Foxconn...
Monitor: 14 polegadas widescreen (e com pixels mortos num canto).
Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium, rodando com driver de vídeo do Windows XP e som do Vista, por causa dos problemas com o driver da SiS
Só sei que ele trava em qualquer Linux, por causa do vídeo onboard lixoso da SiS. *se arrepende de não ter levado o da Dell*
Uma dúvida: estão querendo me vender um notebook usado da Acer, com processador Pentium Dual Core, 120GB HD (SATA) e 2GB RAM DDR2 por R$599,00.
O sistema é Windows XP Professional.
Usado obviamente.
O rapaz comprou um note novo para ele, e quer se desfazer do citado no primeiro parágrafo.
(08/09/2011, 11:56)CNetoin Escreveu: Uma dúvida: estão querendo me vender um notebook usado da Acer, com processador Pentium Dual Core, 120GB HD (SATA) e 2GB RAM DDR2 por R$599,00.
Usado obviamente.
O rapaz comprou um note novo para ele, e quer se desfazer do citado no primeiro parágrafo.
Vale a pena?
Acredito que não, por mais um pouco já dá até para pegar uma configuracão com core i3 (ou até um i7)
(08/09/2011, 11:56)CNetoin Escreveu: Uma dúvida: estão querendo me vender um notebook usado da Acer, com processador Pentium Dual Core, 120GB HD (SATA) e 2GB RAM DDR2 por R$599,00.
Usado obviamente.
Vale a pena?
Acredito que não, por mais um pouco já dá até para pegar uma configuracão com core i3 (ou até um i7)