04/06/2012, 00:12 |
eu gosto tbm de Rideback
Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
martec em 14/07/2011, 21:56.
|
4019 respostas neste tópico
|
04/06/2012, 00:12 |
eu gosto tbm de Rideback
04/06/2012, 00:13 |
(04/06/2012, 00:01)mirukage Escreveu: Como dói pensar que Rideback vendeu mal. Acho que eu só gosto de animes que não vendem. Quer saber se o que você falou é true? Vou rascunhar aqui uma lista dos animes para TV que venderam menos de 1K de média, quer dizer, dos grandes fracassos:
(04/06/2012, 00:13)rapier Escreveu: Quer saber se o que você falou é true? Vou rascunhar aqui uma lista dos animes para TV que venderam menos de 1K de média, quer dizer, dos grandes fracassos: tirando Asura Cryin' 2 e os que não assisti... merecidos...
04/06/2012, 00:21 |
Dá gosto ver Kill me baby nessa lista...
Morita-san merece também, pelo formato ser de 3 min. Natsu no Arashi e Heroman não cheguei a ver completos, mas não imaginei que eram tão fracassos. Se bem que sinto que um dessa temporada que assisto ainda vai entrar pra essa lista.
mal acredito q Bantorra teve um desempenho tão ruim.. Dantalian mais ou menos pq nao é essas coisas
hanamaru eu gosto bantorra foi um baque \o/
04/06/2012, 00:26 |
Quando falei vendem mal, não disse tão mal assim...
Juro que só assisti esses aki: Hourou Musuko Ookami Kakushi (vendeu quase, quase nada) Giant Killing Mas esses estão baixados pra assistir um dia: Shinrei Tantei Yakumo Senkou no Night Raid (um dos maiores fracassos etc) Fractale Dantalian no Shoka
Só vi um OVA de Rio -Rainbow Gate!- pra tentar entender porque falam tão mal. É de PN, mas tem donas boas. Tem tanto anime de PN sem donas boas por ai que povo nem reclama…
04/06/2012, 00:32 |
(04/06/2012, 00:30)Qoppa Escreveu: Só vi um OVA de Rio -Rainbow Gate!- pra tentar entender porque falam tão mal. É de PN, mas tem donas boas. Tem tanto anime de PN sem donas boas por ai que povo nem reclama… vc quer comparar... slice + moe com slice +sexy? lógico que slice + moe vai vender mais... se tiver insinuação a yuri ajuda...
Desses que vc citou, rapier, até tem uma ou duas coisas boas.
Nem acredito que Giant Killing foi tão mal. O mangá vende muito bem e as resenhas e críticas do anime e mangá em forum (ocidental) são positivas, na maioria das vezes. Ookamikakushi foi uma tentativa de um soft Higurashi...reconheço que foi ruim. Hourou Musuko é... enfim.
04/06/2012, 00:40 |
(04/06/2012, 00:26)mirukage Escreveu: Quando falei vendem mal, não disse tão mal assim... Nunca me deixaram ver Fractale Sempre me falaram que não era uma boa idéia... |
« Anteriores | Seguintes »
|