02/06/2012, 09:34 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 31/05/2012, 16:13.
|
300 respostas neste tópico
|
02/06/2012, 11:55 |
(01/06/2012, 21:43)Saito Escreveu: eu assisto hentais... inclusive assisti o fault! que comentaram aew anteriormente, é bem bonzinho, só que é + 1 daqueles que o carinha bizarramente tem um harém sem motivo nenhum, inclusive a imouto dele faz parte... odeio incesto, mas simplesmente ignoro as partes com isso Tu tá reclamando de história de hentai? Eu ri.
02/06/2012, 11:56 |
kkkk não reclamei, só citei que realmente acontece assim, pra quem não sabe... + do que comum, + do que me acostumei já, só não é do meu agrado quando colocam incesto ^^
02/06/2012, 12:12 |
Ter uma linda irmã para coabitar é algo produtivo, pois a pessoa nem precisa gastar tempo em sair de casa para copular.
Lendo os comentários....
http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-9938.html Eu ri... Citar:つーか原作に時点で面白く無いのに何でアニメ化したのか・・・ Citar:絵だけのゴミゲーなんてどんな調理してもゴミアニメにしかならないと思うの Citar:エロゲ原作はアニメ化しなくていいよ Citar:ゲーム発売前からアニメ化決まってたらしいからな tbm não deixaram de comentar o Mashiro-iro... Citar:ましろ色はメインルートに行くと思ったら
Já demonstrei o que penso sobre heróinas de Mashiro-Iro Symphony, não comentarei mais sobre isso, pois estaria sendo apenas mais do mesmo.
02/06/2012, 14:06 |
(02/06/2012, 12:43)martec Escreveu: Lendo os comentários.... Comentaram o mesmo que você basicamente Eu achei as cores da VN mais bonitas... (02/06/2012, 14:06)jasque Escreveu: Comentaram o mesmo que você basicamente tem vários comentários dizendo apenas lixo, fadado ao fracasso, já é fracasso antes de começar etc...... tem uns dizendo que como é TBS... pode vir acontecer em fazer todas as heroinas como na Amagami... se bem que não acredito nisso... já que as produtoras são diferentes...
02/06/2012, 14:39 |
(02/06/2012, 09:34)leokun Escreveu: Não gosto da aparencia dessa personagem, logo não simpatizei com ela na minha primeira impressão dela, também não estou tendo boas emanações sobre a personalidade dela, basicamente é por isso que não gosto dessa personagem. Não consigo entender seu gosto... Você não gosta de Danderes e Kuuderes? (02/06/2012, 14:39)Raffael Escreveu: Não consigo entender seu gosto... Personagens que gosto: Ririchiyo (Inu x Boku SS), Saeko (Highschool of the Dead). Para ser mais correto não me vejo sendo do tipo que marca qual o tipo de personalidade que gosto ou não, para mim a personagem tendo motivo(s) coerente(s) para ter determinado comportamento em determinada situação vai estar tudo bem ou não, isso vai também depender de qual lado vou estar sendo a favor. A aparencia da personagem é muito importante para mim. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes