Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #11
(01/06/2012, 20:24)lnisishima Escreveu: Não entendo por que sempre que tem a palavra culpa envolvida tem que ter o emoticon do Kyuubey Icon_lolIcon_lolIcon_lol

simples ué...
ele é troll... Icon_lolIcon_lol

vc deve ter entendido...
mas eu estou culpando a Kadokawa como sempre...
Responder
 #12
(01/06/2012, 20:27)martec Escreveu: simples ué...
ele é troll... Icon_lolIcon_lol

vc deve ter entendido...
mas eu estou culpando a Kadokawa como sempre...

Ele só é uma criadora bondosa que faz contrato com lolis, tudo para salvar o mundo Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #13
(01/06/2012, 20:24)lnisishima Escreveu: Não entendo por que sempre que tem a palavra culpa envolvida tem que ter o emoticon do Kyuubey Icon_lolIcon_lolIcon_lol

No caso Kyuubey = encarnação do mal.

E pro martec encarnação do mal = Kadokawa Shoten Icon_lol

makes sense.

Tem 2 caras ali nos personagens, olhando agora deve ser mais romance mesmo...
Responder
 #14
(01/06/2012, 20:41)jasque Escreveu: No caso Kyuubey = encarnação do mal.

E pro martec encarnação do mal = Kadokawa Shoten Icon_lol

makes sense.

Tem 2 caras ali nos personagens, olhando agora deve ser mais romance mesmo...

3 garotas + 2 garotos...
se souber dá fazer ótima drama e romance como no true tears... mas algo me diz que vai ser romance simples...
Responder
 #15
(01/06/2012, 20:48)martec Escreveu: 3 garotas + 2 garotos...
se souber dá fazer ótima drama e romance como no true tears... mas algo me diz que vai ser romance simples...

É a mesma 'proporção' do Kokoro Connect (3 para 2), inclusive ^^
Responder
 #16
(01/06/2012, 20:56)jasque Escreveu: É a mesma 'proporção' do Kokoro Connect (3 para 2), inclusive ^^

lá acho que vai ter drama...
inclusive eu tenho muito hype para aquele anime...
talvez só fique atrás de Horizon II...
Responder
 #17
(01/06/2012, 21:05)martec Escreveu: lá acho que vai ter drama...
inclusive eu tenho muito hype para aquele anime...
talvez só fique atrás de Horizon II...

[2]
Responder
 #18
bom, 3 garotas + 2 garotos= pentágono de sempre, já perdi a conta de quantos romances usaram essa combinação Icon_lol mas é fato que todos eles usaram o seu nível de drama... então esse deve ser dramático também, afinal, já é um padrão
Responder
 #19
como de praxe, darei uma olhada nos primeiros episódios, mas como já foi dito aki, se for do naipe de true tears concerteza ficarei feliz em vê-lo
Responder
 #20
(01/06/2012, 20:11)jasque Escreveu: Vai ser o sucessor do Natsuiro Kiseki em minha lista ^^

É o que eu faço mais questão de assistir.

[2]

E esse conseguiu ser mais bonito graficamente. Já simpatizei com a Sawa.

Sinopse:

Spoiler:  
Com o mesmo estúdio de animação e character design de Hanasaku Iroha (PA Works e Sekiguchi Kanami), Tari Tari tem como personagens principais 3 estudantes do ensino médio que tem a música em comum: Sakai Wakana (já estudou música, mas desistiu depois da morte de sua mãe), Miyamoto Konatsu (uma garota de pensamento positivo que ama cantar, passa o tempo depois da escola no clube de coral), Okita Sawa (menbro do clube de arco e flecha, sonhe em um dia se tornar uma cavaleira). Ainda contamos com Tanaka Taichi (membro do clube de badminton, vive com sua irmã que é estudante universitária) e Wien (estudante transferido para a classe de Wakana após 12 anos na Austrália.)
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes