(31/05/2012, 13:00)Saito Escreveu: é.... hidan no aria tinha bem + potencial... se bem que a não ser que dropem por não ter tido sucesso, deve ter uma segunda temporada... ou o anime foi feito só pra divulgar o mangá e a LN, não importando se, em si, fosse fracasso ou não
eu gostei do pano de fundo do anime, dos personagens reencarnados, de toda a mistura e demais elementos, mas o desenvolvimento da primeira temporada foi muito deplorável, + partes inúteis ou repetitivas do que aprovetáveis
o diretor tava louco para fazer a segunda temporada...
tava implorando para os otakus compararem por ai... incluindo twitter...
no fim a venda foi um fracasso... fracasso é meio que exagero pq não deve ter dado preju...
anyway... não acho que terá segunda temporada....
só sei que... se o diretor queria segunda temporada, poderia ter feito trabalho melhor...
(31/05/2012, 13:09)martec Escreveu: o diretor tava louco para fazer a segunda temporada...
tava implorando para os otakus compararem por ai... incluindo twitter...
no fim a venda foi um fracasso... fracasso é meio que exagero pq não deve ter dado preju...
anyway... não acho que terá segunda temporada....
só sei que... se o diretor queria segunda temporada, poderia ter feito trabalho melhor...
Diretor implorando para comprarem com certeza foi só draminha. Hidan vendeu 5K, o que considerando os 10 ienes gastos na produção é certeza de lucro.
eu achei not bad o papakiki... é bem legal de se acompanhar, é light, clima bom, emociona as vezes...
o que + me anima pra uma segunda temporada é ver que tudo que aconteceu na primeira foi só preparação para fatos realmente importantes, não conheço o tamanho da obra original, mas me arriscaria a dizer que foi apenas o prólogo da coisa toda...
a série tem potencial, e o anime deve ter sido apenas uma tentativa, pra ver como se saia... se vir uma segunda temporada com a suposta parte interessante, seria muito legal
(31/05/2012, 16:40)Saito Escreveu: eu achei not bad o papakiki... é bem legal de se acompanhar, é light, clima bom, emociona as vezes...
o que + me anima pra uma segunda temporada é ver que tudo que aconteceu na primeira foi só preparação para fatos realmente importantes, não conheço o tamanho da obra original, mas me arriscaria a dizer que foi apenas o prólogo da coisa toda...
a série tem potencial, e o anime deve ter sido apenas uma tentativa, pra ver como se saia... se vir uma segunda temporada com a suposta parte interessante, seria muito legal
eu não contaria com isso...
12, *4,391 Papa no Iukoto wo Kikinasai! (first volume)
não vou dizer que chance é nula... mas bem baixa...