Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
Dizem que este Ib é tipo Ar Tonelico, uma mistura de RPG com elementos de visual novels.

Mas este não é o tipo de jogo que eu curto. Sinopse não me chama atenção. Já vi coisas no RPG maker que me agradam mais, como To The Moon.
(30/05/2012, 17:52)Thanos Escreveu: Dizem que este Ib é tipo Ar Tonelico, uma mistura de RPG com elementos de visual novels.

Mas este não é o tipo de jogo que eu curto. Sinopse não me chama atenção. Já vi coisas no RPG maker que me agradam mais, como To The Moon.

Não dá pra cobrar muito da história por si só porque... bem, é muito e tem pouco dialogo, já que o foco é a resolução dos pluzzes. O que mais chama a atenção é a ambientação surreal da galeria de arte dos infernos. Mesmo assim, acho a história bem feita, poderia ser adaptada pra outra mídia fácil. Vou jogar esses que você citou depois de Yume Nikki.
Jogando Kono Oozora ni, Tsubasa wo Hirogete...

muito bom...
meio viciante... o tempo passa correndo...
Ainda jogando Supipara

???
boiando...
deu reset na história e aumentou uma personagem...
não entendi... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Não sabia onde postar, então vai aqui mesmo

CM 1 e 2 da visual novel de Robotics;Notes.

Finalmente terminei o jogo: Supipara - Alice the magical conductor. Story #01 Spring Has Come!

Demorei mais que deveria, se bem que tava jogando também Kono Oozora ni, Tsubasa wo Hirogete.
O jogo tem apenas duas rotas, nisso não difere muito dos outros jogos da Minori.
O jogo não é muito focado na história, tem alguns mistérios que precisam ser desvendados ainda, mas o forte mesmo é nas personagens. Todas elas possuem personalidades únicas, e bem trabalhadas. Sem contar que todas elas são extremamente carismáticas. Outro ponto positivo é que o jogo consegue ser alegre o tempo todo, para quem está procurando algo para relaxar como anime slice, esse fará seu gosto.

Agora resta apenas esperar a continuação, no fim do jogo cita provável duas heroinas da Story #02 que já está em produção.
Mais um trailer de Robotic;Notes. Este bem maior e mais informativo. Parece que a conspiração da vez vai ser relacionada ao projeto HAARP (um dos maiores alvos dos amantes de Teorias de Conspiração) . E pelo que já sei de CH e SG, o conselho dos 300 vai estar por trás de vários desastres mundiais através do projeto.

Me parece que é menos interessante do que Steins;Gate.
(23/06/2012, 16:05)Thanos Escreveu: Mais um trailer de Robotic;Notes. Este bem maior e mais informativo. Parece que a conspiração da vez vai ser relacionada ao projeto HAARP (um dos maiores alvos dos amantes de Teorias de Conspiração) . E pelo que já sei de CH e SG, o conselho dos 300 vai estar por trás de vários desastres mundiais através do projeto.

Link youtube: http://youtu.be/8YLCPgAx92Y

depois que vi...
acho que qse certeza que jogarei...
Comecei a jogar Corpse Blood (PSP) e até agora tô gostando. A história me lembra bastante Another

EDIT: Finalmente encontrei um save no jogo. Pensei que tinha algum comando para salvar em qualquer lugar como nas VNs para PC
Páginas (165): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes