(28/05/2012, 16:16)Kage Escreveu: Será que dá pra interpretar as vilas subterrânias como uma referência à Alegoria da Caverna?
é, já vi isso algumas vezes em defesas de TTGL.
mas que o anime tem uns plot twists massas, isso tem.
eu já levei spoiler de quase tudo, entretanto. agora é so ver pra juntar os pedaços.
Uma boa analogia sobre ele é os filmes de ação dos anos 80 tipo Cobra, Comando para matar e etc. São legais, boas cenas de ação, estilosos e com frases de efeito que em qualquer outro filme ficaria tosco, mas que neles são legais.
Não são os melhores filmes mas são divertidos. O mesmo vale para TTGL.
(28/05/2012, 17:02)Thanos Escreveu: Uma boa analogia sobre ele é os filmes de ação dos anos 80 tipo Cobra, Comando para matar e etc. São legais, boas cenas de ação, estilosos e com frases de efeito que em qualquer outro filme ficaria tosco, mas que neles são legais.
(28/05/2012, 17:02)Thanos Escreveu: Uma boa analogia sobre ele é os filmes de ação dos anos 80 tipo Cobra, Comando para matar e etc. São legais, boas cenas de ação, estilosos e com frases de efeito que em qualquer outro filme ficaria tosco, mas que neles são legais.
Falou com propriedade Thanos!
Por favor galera, o anime é legal, um dos meus preferidos na verdade, mas não compensa ficar fazendo análise do discurso nele (ou qualquer coisa semiótica), não é o objectivo da obra, concentrem-se apenas em aproveitá-lo da melhor forma possivel.
(28/05/2012, 17:15)Lucas Medeiros Escreveu: Falou com propriedade Thanos!
Por favor galera, o anime é legal, um dos meus preferidos na verdade, mas não compensa ficar fazendo análise do discurso nele (ou qualquer coisa semiótica), não é o objectivo da obra, concentrem-se apenas em aproveitá-lo da melhor forma possivel.
não era pra ter falado isso, eu queria ver gente tentando analizar
ACREDITE EM MIN QUE ACREDITA EM VOCÊ QUE ACREDITA EM MIN. ou algo tipo ORE WO DARE DA TO OMOTTE YAGARU!!!!!! e a versão kick, e punch tambem.