Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #711
(28/05/2012, 13:56)mirukage Escreveu: Eu também, jasque, pelo mesmo motivo.
Mas já vi coisas boas da Pierrot. Nada excepcional.
Pierrot tem um histórico de animes bem marcante, mas os destaques são sempre os shounen animes.

O pior é isso que vc falou, eles se orgulham da animação no trailer.
Mas eu penso que é um prenuncio para os fãs não se assustarem na estréia.Icon_e_biggrin
|

Não há mais nada tão assustador que esse trailer.Icon_lol
Ja vi coisa boa deles tambem mas há muito tempo Sorrisão
Responder
 #712
(28/05/2012, 13:31)mirukage Escreveu: Nunca me senti tão mal vendo um trailer de anime. Kingdom superou a mais tosca animação possível da nossa década.
Acho que sou das antigas correntes... gosto muito das animações soberbas (pra época) como Berserk (da Oriental Magic) e Escaflowne (da Sunrise) Icon_e_sad
|
|

Isso ai é legado de Berserk (os filmes) Icon_rolleyes
Triste.
Responder
 #713
(28/05/2012, 14:06)Jessi Escreveu: Isso ai é legado de Berserk (os filmes) Icon_rolleyes
Triste.

Eu não assisti aos filmes de Berserk, mas não me doeu tanto ver Berserk 3D nos trailers. Provavelmente, por ser filme, tem mais recursos financeiros e mascara o 3D com o cel-shading. Algo parecido com Fate|Zero em algumas cenas (em menor proporção, é claro).
|

(28/05/2012, 14:01)jasque Escreveu: Ja vi coisa boa deles tambem mas há muito tempo Sorrisão

Ah! sim, sem dúvida, faz tempo. Icon_lol
Pior que nem Level E e Letter Bee escapam.
Responder
 #714
que pena, dailymotion não abre aqui...só vou poder ver a noite Icon_e_sad
e eu tinha colocado na lista porque gostei do traço e da premissa, mas não tava com nenhuma expectativa certa.
bem, acho que ainda devo ver ao menos um epi.
Responder
 #715
(28/05/2012, 14:36)anachan Escreveu: que pena, dailymotion não abre aqui...só vou poder ver a noite Icon_e_sad
e eu tinha colocado na lista porque gostei do traço e da premissa, mas não tava com nenhuma expectativa certa.
bem, acho que ainda devo ver ao menos um epi.

vimeo abre?

https://vimeo.com/user8551271/videos
Responder
 #716
(28/05/2012, 14:36)anachan Escreveu: que pena, dailymotion não abre aqui...só vou poder ver a noite Icon_e_sad
e eu tinha colocado na lista porque gostei do traço e da premissa, mas não tava com nenhuma expectativa certa.
bem, acho que ainda devo ver ao menos um epi.

Se fosse você dava uma olhada no mangá, ele não parece ser ruim ^^
Responder
 #717
(28/05/2012, 14:36)anachan Escreveu: que pena, dailymotion não abre aqui...só vou poder ver a noite Icon_e_sad
e eu tinha colocado na lista porque gostei do traço e da premissa, mas não tava com nenhuma expectativa certa.
bem, acho que ainda devo ver ao menos um epi.

Pois é, Kingdom estava em 1º lugar na minha lista de julho.
Agora... só o tempo dirá.

(28/05/2012, 15:15)jasque Escreveu: Se fosse você dava uma olhada no mangá, ele não parece ser ruim ^^

Não parece mesmo. Gostei da temática e vi boas avaliações de resenha.
Responder
 #718
Valew martecIcon_e_biggrin

.........tá difícil pra Sengoku Jidai nos animes. Eu sinto muito, eu sinto muito mesmo.

Sério, a história pode até ser boa, mas esse CG tá broxante demais.
Eu já não esperava nada, agora espero algo ruim.
Dar uma olhada no mangá mesmo Icon_cool
Responder
 #719
(28/05/2012, 15:55)anachan Escreveu: Valew martecIcon_e_biggrin

.........tá difícil pra Sengoku Jidai nos animes. Eu sinto muito, eu sinto muito mesmo.

Sério, a história pode até ser boa, mas esse CG tá broxante demais.
Eu já não esperava nada, agora espero algo ruim.
Dar uma olhada no mangá mesmo Icon_cool

Não é Sengoku Jidai este anime Kingdom. Ele é ambientado na China, não no Japão.
Responder
 #720
é que eles falam no trailer com essas palavras...deve ser uma era de guerras civis deles, então (se não me engano é isso que significa literalmente).
na verdade achava que era um mundo alternativo e talz
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes