Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #691
O trailer de Kingdom já saiu ontem. Meu Deus, que coisa FEIA.
Responder
 #692
(27/05/2012, 12:21)Jessi Escreveu: O trailer de Kingdom já saiu ontem. Meu Deus, que coisa FEIA.

O trailer também não me agradou, mas acho que vou continuar com a idéia de assistir pelo menos o primeiro episódio...
Responder
 #693
(27/05/2012, 15:44)leokun Escreveu: O trailer também não me agradou, mas acho que vou continuar com a idéia de assistir pelo menos o primeiro episódio...
É o legado dos filmes de BerserkIcon_lol
Responder
 #694
Como ser mal visto em um fórum, regra 334:

Na sua primeira postagem copicole uma postagem relevante de um fórum para outro fórum, e ainda mande link do outro fórum. Não se preocupe, ninguém achará que você fez a conta só para fazer spam do outro fórum.
Responder
 #695
Icon_lolIcon_lol
vi por ai que tem muito mais cópia desse conteúdo pela net do que acreditava ter...

botei na busca isso: AIC Asta (Sora no otoshimono, Bamboo Blade, Tokimeki Memorial Only Love, Persona 4 the ANIMATION)

alguns bota credito para o blog de subete... certas coisas não fazem sentidos...

ainda bem que google é justo em botar o nosso fórum em topo quando busca com termos

temporada julho anime
temporada verão anime
Responder
 #696
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Responder
 #697
(27/05/2012, 22:58)viniciusantana Escreveu: Rsrsrs deletei o link......realmente queria saber a opnião dos moderadores sobre isso....não acho correto copiar parte de um conteúdo e não informar ao seu criador(da prox eu uso mp).....tenha certeza que não vai aparecer no google sobre isso Icon_lol nem objetivo de falar sobre animes tem...é basicamente estudar japonês e conversar

era pra eu perguntar quais animes da prox temporada eles iriam assistir....mas acabei exagerando Icon_lol até perdi tempo colocando sinópses que não tem em portuga e informações sobre os personagens com fotos <> no final vc olha e diz......nunca mais vou fazer isso na minha vida Icon_lol santa perda de tempo Icon_lol

bem...
sobre copiar... eu não posso fazer e dizer nada...
eu tbm copio coisas dos outros sites...
ranking de venda por exemplo é copia de MAL...
lógico eu tbm acho errado não botar os créditos... então coloco a fonte no topo...

anyway... para quem gastou tempo fazendo nunca que vai achar legal...
mas tbm não posso dizer nada sobre isso... então não tenho a nada a dizer...

para gente essa listagem serve para divulgar o nosso fórum. Já que sempre está bem posicionado na busca.
Se vc tornar usuário ativo aqui, já é algum ganho para gente...

tt
Responder
 #698
com outro login...mas ativo XD
vou ficar sonhando com uruvu +_+

Aruvu Rezuruアルヴ・レズル
Em 2022, a tecnologia da computação quântica possibilita que as pessoas transfiram suas mentes para o espaço cibernético.
Shiki,irmã de Remu,entrou pra cidade acadêmica "Okinotori-island Mega Float City (OMFC)", quando ela tinha 14 anos. Um dia, Shiki confessa a seu irmão através de Skype que ela estava falando com ele diretamente a partir do espaço cibernético e seu corpo real tinha sido mantido em um tanque cheio de água com um meio de cultura,chamado de "Body pool", e Shiki está conectado à rede por nanomáquinas implantadas em seu cérebro.
Remu foi surpreendido, mas aceitou sua decisão, até que aconteceu um acidente chamado "Early Rupture" . O servidor de rede ficou sobrecarregada e mentes dos usuários foram perdidos no espaço cibernético deixando os corpos vivos sem alma nas piscinas do corpo.
A trama de Aruvu Rezuru é do gênero ficção científica e aborda o cotidiano de Remu, um garoto que se propõe a trazer de volta a alma de sua irmã mais nova, que terminou por desaparecer no universo cibernético do Net Space.

Responder
 #699
(27/05/2012, 23:16)viniciusantana Escreveu: vou ficar sonhando com uruvu +_+

com outro login...mas ativo XD

bem... normalmente não tenho costume de ler sinopse pq acho que perde graça dos primeiros eps...
por isso que eu não boto sinopse na listagem...

de toda forma vou acompanhar isto...

outro login? Se vc quiser mudar de nick me avise... Evite fazer clones...
Responder
 #700
Liberado PV2 de Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!

[Imagem: hJXwK.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia Romântica, Harem
Obra original: Light Novel - 4 volumes (em publicação)
Escrito por: Hajime Taguchi
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/nakaimo/
Estúdio: Studio Gokumi (A-Channel, Saki: Achiga-hen episode of side-A)
Diretor: Munenori Nawa (Da Capo: Second Season, Nogizaka Haruka no Himitsu Series, Fortune Arterial: Akai Yakusoku)
Supervisor do script: Gou Zappa (Myself ; Yourself, Koihime Musou, Hoshizora e Kakaru Hashi)
Data de estréia: 05/07/2012
Emissora: TBS, BS-TBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Choose me♡Darling (Choose me♡ダーリン)" by StylipS
Encerramento: "Heavenly Lover" by Konoe Tsuruma (cv. Kaori Ishihara), Miyabi Kannagi (cv. Ayane Sakura), Rinka Kunitachi (cv. Ayana Taketatsu), Mana Tendou (cv. Asuka Ogame), Mei Sagara (cv. Rina Hidaka)
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  

Liberado PV de Rinne no Lagrange 2nd

[Imagem: ckndq.png]

Ficha técnica:

Título: Rinne no Lagrange 2nd
Formato: Série de TV (2º temporada)
Gênero: Robô
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Site oficial: http://lag-rin.com/
Estúdio: Xebec (Softenni, MM!, Kyou no Go no Ni)
Diretor Chefe: Tatsuo Satou (Shigofumi)
Diretor: Toshimasa Suzuki (Shinkyoku Soukai Polyphonica, Heroic Age)
Supervisor do script: Shoutarou Suga (Darker than Black -Kuro no Keiyakusha-, Eden of The East, Persona: Trinity Soul)
Data de estréia: 07/2012
Emissora: YTV, Tokyo-MX, CTC e outros
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Marble (マーブル)" by Megumi Nakajima
Encerramento: #1: "Jersey-Bu Tamashi! (ジャージ部魂!)" by Kaori Ishihara, Asami Seto and Ai Kayano. | #2: "Wasurenai yo. (忘れないよ。)" by Megumi Nakajima
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

Confirmado o estúdio responsável pelo anime Chitose Get You!!

[Imagem: vRWti.jpg]

Ficha técnica:

Título: Chitose Get You!!
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia romântica, slice of life
Obra original: 4 panel manga
Escrito por: Etsuya Mashima
Site oficial: -
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Diretor: Takao Sano
Supervisor do script: -
Data de estréia: 07/2012
Emissora: AT-X
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes