Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - AKB0048

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/03/2012, 15:45.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »
223 respostas neste tópico
Já tinha achado interessante a ideia do anime desde quando vi o sumario, mas não esperava que fosse tão bom. Me surpreendeu bastante. Uma mistura legal de uma situações mais e menos serias.

Espero que seja verdade que vai ser duas temporadas de 13 episódios. Acho que o anime tem bastante potencial para a historia e pode ir em varias direções. Duas temporadas daria ela a chance de usar esse potencial melhor.
Responder
(25/05/2012, 17:15)leokun Escreveu: Não é melhor ignorar opniões além da sua? Tipo, o lnisishima mesmo, fui perceber agora que ele acompanha Sankarea, porque ele não comenta no tópico de Sankarea ou se comenta não vi o comentário dele.

É coisa da minha personalidade mesmo. Fora que tenho outros motivos para catar os desconhecidos.

(25/05/2012, 18:02)jasque Escreveu: Sei lá eu gosto de alguns moes mas também gosto de alguns ditos 'cultos'.

Só que aí tem um anime moe específico que a pessoa não gosta, e ela passa a virar inimiga de todo o moe.
Sai uma temporada que ele não gosta, não sai um Tatami Galaxy ou até um Evangelion, shounens já não são tão bons e...
a culpa é do moe.
(e ultimamente não só moe, tá sobrando até pras fujoshis pelo que reparei)

Como se fosse obrigação dos estúdios parar tudo o que estão fazendo, para atender seus gostos pessoais... e que, bem ou mal, não vendem.

(e sim, o lancaster é meu papa léguas Kyuubey )
Lembro que ele chegou à xingar a character design de Gundam 00. Achei isso meio tenso quando li.

Eu só não entendo uma coisa. No Japão também deve ter otakus "cultos" (afinal, se até no Brasil tem), então, porque eles não compram? Tudo bem que os DVDS/ BR são bem caros, mas locação de vídeo é uma opção bem econômica.
Responder
(26/05/2012, 00:32)Jessi Escreveu: Lembro que ele chegou à xingar a character design de Gundam 00. Achei isso meio tenso quando li.

Eu só não entendo uma coisa. No Japão também deve ter otakus "cultos" (afinal, se até no Brasil tem), então, porque eles não compram? Tudo bem que os DVDS/ BR são bem caros, mas locação de vídeo é uma opção bem econômica.

Não entendo o que tem de ruim no character design de Gundam 00. Achei bem legal, as vezes acho que ele vê coisa aonde não tem, mas enfim.

Sempre tem os otakus "cultos", mas a quantidade deles é pequena. No Brasil a gente vê bastante otaku "culto" no meio dos blogs e fóruns, mas são poucos dentro do meio como um todo. No Japão é parecido com isso. Locação é interessante do ponto de vista do consumidor, mas da industria é péssimo, pois os produtores deixam de lucrar por causa dos alugueis.
Responder
A propósito, cenas do episódio 5 > http://i.imgur.com/0HR2m.jpg
Responder
(26/05/2012, 19:37)lnisishima Escreveu: Sempre tem os otakus "cultos", mas a quantidade deles é pequena. No Brasil a gente vê bastante otaku "culto" no meio dos blogs e fóruns, mas são poucos dentro do meio como um todo. No Japão é parecido com isso. Locação é interessante do ponto de vista do consumidor, mas da industria é péssimo, pois os produtores deixam de lucrar por causa dos alugueis.

Eu ia escrever mais ou menos isso.
Responder
(25/05/2012, 16:55)martec Escreveu: sério... não vi nada de moe naquilo...

pois é Icon_rolleyes
Se tiver é bem pouquinho. Tão pouquinho que mal percebo.
Responder
Tem americano teorizando (ou torcendo) que vai se formar um casal yuri entre a Nagisa e a Chieri.
Responder
(26/05/2012, 20:10)Zefiris Escreveu: Tem americano teorizando (ou torcendo) que vai se formar um casal yuri entre a Nagisa e a Chieri.
Considerando o tipo de anime e que as protagonistas são todas mulheres imagino que devem insinuar muito yuri mas acho difícil ter algo de verdade.
Responder
(26/05/2012, 21:39)chaosprophet Escreveu: Considerando o tipo de anime e que as protagonistas são todas mulheres imagino que devem insinuar muito yuri mas acho difícil ter algo de verdade.

Deve ter alguma coisa meio indireta entre elas, mas relacionamento mesmo não parece ser. Se fosse para "apelar" acho que já teriam andado mais rápido com essa história.
Responder
Já vi vários vídeos de meninas do AKB48 se beijando. É possível ter yuri sim.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes