Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #681
(26/05/2012, 04:00)Raffael Escreveu: O protagonista de Oda parece que vai ser do tipo escravo...

eu acho divertido o protagonista sendo apanhado da garota...
tipo em Ben-To... Icon_lolIcon_lolKyuubeyCoolface
Responder
 #682
(26/05/2012, 04:11)martec Escreveu: eu acho divertido o protagonista sendo apanhado da garota...
tipo em Ben-To... Icon_lolIcon_lolKyuubeyCoolface

Em Ben-to era Fight, eu falo de personagens tipo o Saito de ZnT e Kyousuke de OreImo.
Esses davam pena...
Responder
 #683
(26/05/2012, 04:17)Raffael Escreveu: Em Ben-to era Fight, eu falo de personagens tipo o Saito de ZnT e Kyousuke de OreImo.
Esses davam pena...

acho divertido de toda forma... Icon_lolIcon_lol
Ps. Não tenho nem um pouco de odio da Kirino...
Responder
 #684
(26/05/2012, 04:20)martec Escreveu: acho divertido de toda forma... Icon_lolIcon_lol
Ps. Não tenho nem um pouco de odio da Kirino...

Você é S. Icon_lol
Eu não tenho irmã, mas só de imaginar o que o babana do Kyousuke sofreu já da pena e odio da Kirino.
Responder
 #685
se fizesse um ranking das personagens mais odiadas e chatas aki no forum, acho q é certeza kirino tá no top 3
Responder
 #686
(26/05/2012, 01:27)Ewerton Tavares Escreveu: acredito q o anime deva ser algo parecido com algum desses 3, pra mim tá mais pra sengoku otome rs

Sengoku Otome: Momoiro Paradox
Hyakka Ryouran: Samurai Girls
Koihime†Musou


eu acabei dropando da atual sengoku collection

Eu vou assistir e espero que seja melhor do que esses aí. Caso contrário será decepcionante.

(26/05/2012, 04:44)Raffael Escreveu: Você é S. Icon_lol
Eu não tenho irmã, mas só de imaginar o que o babana do Kyousuke sofreu já da pena e odio da Kirino.

Se ele foi do tipo que se projeta no protagonista, é o contrário.
Responder
 #687
O martec é M... Não se iludam... Kyuubey
Responder
 #688
lol...eu não assisti nenhum desses citados aew, garotas da era sengoku kkkk
eu gostei do que vi nos PVs, então vou assistir, acho que vai ser dificil ser uma grande decepção
Responder
 #689
(26/05/2012, 19:00)Saito Escreveu: lol...eu não assisti nenhum desses citados aew, garotas da era sengoku kkkk
eu gostei do que vi nos PVs, então vou assistir, acho que vai ser dificil ser uma grande decepção

vai saber né, cada gosto é um gosto, mas nao retiro oq disse pq pra mim é mais um, foi oq senti assistindo as PV
Responder
 #690
(26/05/2012, 17:16)leokun Escreveu: O martec é M... Não se iludam... Kyuubey

Depois do que ele escreveu lá no tópico de Campione! tenho certeza disso.
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes