Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - YuruYuri ♪♪

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/05/2012, 21:10.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
Responder
O anime que tem a personagem que o martec mais ama na vida vai voltar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Qual suas expectativas martecão? Icon_e_biggrin
Responder
(24/05/2012, 21:22)lnisishima Escreveu: O anime que tem a personagem que o martec mais ama na vida vai voltar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Qual suas expectativas martecão? Icon_e_biggrin

ainda estou com dúvidas se vou acompanhar isto...
se tiver bastante trollagem com a Akarin... talvez pense no assunto... KyuubeyCoolfaceIcon_rolleyes
Responder
(24/05/2012, 21:26)martec Escreveu: ainda estou com dúvidas se vou acompanhar isto...
se tiver bastante trollagem com a Akarin... talvez pense no assunto... KyuubeyCoolfaceIcon_rolleyes

Não tem dó da pobre coitada da Akarin? Mad2

Ela é tão bozinha e correta Wub
Responder
(24/05/2012, 21:44)lnisishima Escreveu: Não tem dó da pobre coitada da Akarin? Mad2

Ela é tão bozinha e correta Wub

se todos os eps fossem iguais ao último ep da primeira temporada seria must see... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

brincadeira a parte... estou ainda pensando... essa temporada vai ter muita coisa para assistir...
Responder
Aguardadíssimo. Realmente, que mantenha o nível dos últimos episódios, que foram épicos.
Responder
Outro que não vou ver...
Responder
adicionada a lista de personagens ...
Responder
(26/05/2012, 02:43)martec Escreveu: adicionada a lista de personagens ...

Martec não se esqueceu da Akarin. Bom trabalho Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(26/05/2012, 19:33)lnisishima Escreveu: Martec não se esqueceu da Akarin. Bom trabalho Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Da Akarin eu gosto...
Eu amo ver ela sendo trollada...

Não gosto é da Chitose... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes