Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - AKB0048

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/03/2012, 15:45.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23 Próximo »
223 respostas neste tópico
(23/05/2012, 13:26)lnisishima Escreveu: Accel eu dropei, mas me pareceu interessante. O problema mesmo foi tempo livre e a temática, que no momento não estou lá muito animado para ver Icon_e_biggrin

então fico com esses dois mesmo...
como desabafei aqui http://forum.minnasuki.com/thread-677-po...l#pid49334 ... pra mim essa temporada ta péssimo...
Responder
(23/05/2012, 13:32)martec Escreveu: então fico com esses dois mesmo...
como desabafei aqui http://forum.minnasuki.com/thread-677-po...l#pid49334 ... pra mim essa temporada ta péssimo...

Pra mim também, se bem que não esperava muito dela não.

É uma temporada boa para quem gosta de coisas "cultas" ou os Sakamichi no Apollon, Zetman, Uchuu Kyoudai e etc da vida.

Mas para pessoas com os nossos gostos (de acordo com alguns, gostos destrutivos e de caras que não valem nada) é péssimo só porque não tem moe.

Pronto falei Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(23/05/2012, 17:49)lnisishima Escreveu: Pra mim também, se bem que não esperava muito dela não.

É uma temporada boa para quem gosta de coisas "cultas" ou os Sakamichi no Apollon, Zetman, Uchuu Kyoudai e etc da vida.

Mas para pessoas com os nossos gostos (de acordo com alguns, gostos destrutivos e de caras que não valem nada) é péssimo só porque não tem moe.

É bem isso mesmo, Inisishima.
Apesar de que estou me esbaldando com esses 4 e + alguns que vc não citou. O resto pouco me interessa.
Porém com mais de 30 estréias, ter apenas 6 pros "cultos" e 6 pros "moe-lovers", pra mim já é sinal de uma temporada ruim.
Acho 2011 foi um ano supremo em vários sentidos. Mas há quem discorde de mim.
|
|
Responder
(24/05/2012, 13:19)mirukage Escreveu: É bem isso mesmo, Inisishima.
Apesar de que estou me esbaldando com esses 4 e + alguns que vc não citou. O resto pouco me interessa.
Porém com mais de 30 estréias, ter apenas 6 pros "cultos" e 6 pros "moe-lovers", pra mim já é sinal de uma temporada ruim.
Acho 2011 foi um ano supremo em vários sentidos. Mas há quem discorde de mim.
|
|

è que normalmente há menos títulos "cultos" por temporada do que os moe. Então para os "cultos" ter de 4 a mais estreias desse tipo é sinal de temporada boa. Com relação a 2011 também considerei o ano bom, foi um dos que mais me diverti de verdade vendo anime. Tudo de maneira descompromissada, sem aquela mania dos blogs e etc de querer enxergar algo único, intocável e supremo. Já fui assim, mas hoje passo. 2012 começou meio ruim, mas esse AKB0048 e Saki tem salvado o ano por enquanto.
Responder
AKB0048 04

Outro bom episódio. O drama foi legalzinho, sem nada muito forçado.

As garotas tem um carisma muito forte.

Quero logo um cd disso. Alguém tem alguma previsão?
Responder
(24/05/2012, 14:59)lnisishima Escreveu: è que normalmente há menos títulos "cultos" por temporada do que os moe. Então para os "cultos" ter de 4 a mais estreias desse tipo é sinal de temporada boa. Com relação a 2011 também considerei o ano bom, foi um dos que mais me diverti de verdade vendo anime. Tudo de maneira descompromissada, sem aquela mania dos blogs e etc de querer enxergar algo único, intocável e supremo. Já fui assim, mas hoje passo. 2012 começou meio ruim, mas esse AKB0048 e Saki tem salvado o ano por enquanto.

Compartilhamos a mesma opinião então.
Só que meu gosto é diferente. Penso em ver de tudo um pouco, não apenas animes de apelo otaku ou os "cultos" Icon_cool.
Vejo ainda shounen e shoujo também das antigas. Icon_e_smile

Mas mesmo assim, não me senti tão feliz esse ano como muitos diziam. Sinto falta de 2011 pelo descompromisso e competência das produções. Parece paradoxal, mas as produções foram descompromissadas em princípio, mas entretiveram ao máximo.

Só pra citar como eu vejo:
Madoka Magica, Steins Gate, Tiger & Bunny, Persona 4, Idolmaster, Penguindrum, etc.. não nasceram pra ser épicos, mas foram feitos com devido cuidado de acabamento, possibilitando o sucesso que vemos hoje em crítica e público.
|
|
Responder
(25/05/2012, 11:21)mirukage Escreveu: Compartilhamos a mesma opinião então.
Só que meu gosto é diferente. Penso em ver de tudo um pouco, não apenas animes de apelo otaku ou os "cultos" Icon_cool.
Vejo ainda shounen e shoujo também das antigas. Icon_e_smile

Mas mesmo assim, não me senti tão feliz esse ano como muitos diziam. Sinto falta de 2011 pelo descompromisso e competência das produções. Parece paradoxal, mas as produções foram descompromissadas em princípio, mas entretiveram ao máximo.

Só pra citar como eu vejo:
Madoka Magica, Steins Gate, Tiger & Bunny, Persona 4, Idolmaster, Penguindrum, etc.. não nasceram pra ser épicos, mas foram feitos com devido cuidado de acabamento, possibilitando o sucesso que vemos hoje em crítica e público.
|
|

Citou todos os grandes do ano passado Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não vi todos eles, mas tinham conceitos simples mesmo e sei lá, cada um deles tinha um carisma que não consigo descrever.

Eu vejo esse carisma em AKB0048, nesse caso por motivos óbvios semelhantes ao bom THE iDOLM@STER.
Responder
(23/05/2012, 17:49)lnisishima Escreveu: Pra mim também, se bem que não esperava muito dela não.

A temporada tá boa porque tá variada. Sorte que a temporada que vem também está, mesmo que estejam malhando ela ao máximo Icon_rolleyes
Responder

Ah, tem muita temporada que é 98% moe, deixa a gente se divertir um pouco nessa.Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas mesmo tendo pouco, ainda tem, impossível uma temporada sem moe. Além do AKB, Sankarea também tem, Haiyore...
Responder
(25/05/2012, 16:28)Jessi Escreveu: A temporada tá boa porque tá variada. Sorte que a temporada que vem também está, mesmo que estejam malhando ela ao máximo Icon_rolleyes

Nesse sentido sim, mas é uma temporada sem nada que vai se destacar realmente até o fim do ano. A próxima parece que será mais ou menos assim. Não que eu me importe, contanto que tenha um anime legal para mim ver já está de bom tamanho. O problema é que se for pensar de forma mais ampla (saindo um pouco do meu próprio umbigo) não teremos uma série do impacto de um Madoka (não me refiro a gosto aqui, mas com a capacidade de vender bem e cair nas graças do público, o que é saudável para que a indústria continue existindo e consequentemente esse hobby que todos nós gostamos continue existindo). Variedade é bom, mas não é nada sem a existência desse tipo de anime.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes