Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #531
(20/05/2012, 15:24)Deta171 Escreveu: Tô com expectativas altas nesse anime ae

Achei que não daria chance para nenhum anime, além de SAO

Mesmo assim, a temporada Summer será evidentemente inferior à atual. Vai ter muita adaptação e é quase certo que 80~90% delas vai ser fail mesmo

Icon_lolIcon_lol
eu não entendo pq de achar a temporada atual melhor que julho...

Sinceramente... Apollon e UK faz a temporada tão hype assim?
ZETMAN que seria uma das hyper da temporada ta tendendo a fracasso...
Responder
 #532
(20/05/2012, 15:51)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lol
eu não entendo pq de achar a temporada atual melhor que julho...

Sinceramente... Apollon e UK faz a temporada tão hype assim?
ZETMAN que seria uma das hyper da temporada ta tendendo a fracasso...

Essa temp tem menos coisa, ai claro que vai ser menos comentada, mesmo assim acho que tem muito potencial.

Enfim, acho que o pessoal tá subestimando a temporada. Prova disso é que ninguém até agora tá comentando Uta Koi...
Responder
 #533
(20/05/2012, 15:55)Jessi Escreveu: Essa temp tem menos coisa, ai claro que vai ser menos comentada, mesmo assim acho que tem muito potencial.

mas sério...
falar que temporada de abril é melhor devido a dois animes é de lascar...
pra mim isso é fracasso...

Pq quem considera Accel como um dos melhores da temporada, o Julho não deve estar tão ruim...

Já o fate... bem... esse faz gosto de maioria... mas não acho que seja tudo isso... tem visual bonito... mas não falta fdp naquele anime... Icon_lolIcon_lol E para quem assistiu o Fate stay... perdeu metade da graça...
Responder
 #534
(20/05/2012, 15:51)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lol
eu não entendo pq de achar a temporada atual melhor que julho...

Sinceramente... Apollon e UK faz a temporada tão hype assim?
ZETMAN que seria uma das hyper da temporada ta tendendo a fracasso...

É baseado no meu gosto pessoal e experiências passadas com adaptações de LNs, apesar de que irei ver SAO pelo hype dos fãs da LN e de fãs de MMORPG em geral

A temporada passada também foi terrivel e é provavel que a atual já seja a melhor do ano, IMO

E temporada atual tem pelo menos 5 animes que estão acima da média
Responder
 #535
(20/05/2012, 16:00)martec Escreveu: mas sério...
falar que temporada de abril é melhor devido a dois animes é de lascar...
pra mim isso é fracasso...

Pq quem considera Accel como um dos melhores da temporada, o Julho não deve estar tão ruim...

Já o fate... bem... esse faz gosto de maioria... mas não acho que seja tudo isso... tem visual bonito... mas não falta fdp naquele anime... Icon_lolIcon_lol E para quem assistiu o Fate stay... perdeu metade da graça...

Mas ainda tem mais coisa boa. Nazo, Tsuritama, Lupin (apesar desse eu n tá vendo), Hyoka, Sanka...
Responder
 #536
eu acho mto bom fate, mas sei lá, tenho uma sensação q ainda falta alguma coisa pra deslanchar
Responder
 #537
(20/05/2012, 16:03)Deta171 Escreveu: É baseado no meu gosto pessoal e experiências passadas com adaptações de LNs, apesar de que irei ver SAO pelo hype dos fãs da LN e de fãs de MMORPG em geral

E temporada atual tem pelo menos 5 animes que estão acima da média

A temporada passada também foi terrivel e é provavel que a atual já seja a melhor do ano, IMO

pra mim adaptação de LN é bem melhor... Eu vi muito mais coisas decentes vindo de LN do que mangá em si...
lógico muitas vezes não será oq vc imaginou... pq LN tem muito menos ilustrações...
adaptar mangá e fácil... só fazer igual que ninguém reclama...
Responder
 #538
(20/05/2012, 16:00)martec Escreveu: mas sério...
falar que temporada de abril é melhor devido a dois animes é de lascar...
pra mim isso é fracasso...

Pq quem considera Accel como um dos melhores da temporada, o Julho não deve estar tão ruim...

Já o fate... bem... esse faz gosto de maioria... mas não acho que seja tudo isso... tem visual bonito... mas não falta fdp naquele anime... Icon_lolIcon_lol E para quem assistiu o Fate stay... perdeu metade da graça...

Não vi ninguém dizer que é só por causa destes dois. Existe ainda Tsuritama, Lupin, Fate/Zero (e não sei se sabe mas como mostra o final no anime de F/SN não é canon, e F/Z da Ufotable não tem continuidade com o F/SN da Deen) e outros que alguns podem gostar.
Responder
 #539
Nessa temp, vou ver:
Kokoro Connect
SAO
Uta Koi
Arevu Rezuru
Arcana
Muv Luv
Natsuyuki
Joshiraku
Não é pouca coisa, comparado a winter, que vi 3 animes. E faz muito, muito tempo que não vi uma temporada com 2 joseis adaptados ao mesmo tempo. A coisa tá bem variada.
Responder
 #540
(20/05/2012, 16:07)martec Escreveu: pra mim adaptação de LN é bem melhor... Eu vi muito mais coisas decentes vindo de LN do que mangá em si...
lógico muitas vezes não será oq vc imaginou... pq LN tem muito menos ilustrações...
adaptar mangá e fácil... só fazer igual que ninguém reclama...

Então, para mim e talvez para outros adaptações de mangá >>>> adaptações de LN.

Até por que não existe nada mais saturado atualmente que adaptações de LN, e sempre envolvendo os mesmos clichês.
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes