Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Figure da Kyouko Sakura - Mahou Shoujo Madoka★Magica


Páginas (2): « Anterior 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
(17/05/2012, 02:40)Qoppa Escreveu: Se bem que além disso a estática é mais detalhada e bonita. Mas pra mim não justifica mais de o dobro da que da pra mexer.

Provavelmente deve precisar de mais gente para produzi-las, já que elas tem pintura de maior qualidade e maior número de detalhes.
Responder
 #12
As figures articuladas são pré-moldadas e feitas em produção. Já as resinadas são feitas a mão e são feitas bem poucas réplicas, geralmente sob encomenda para colecionadores que não estão nem aí para o valor.
Responder
 #13
(18/05/2012, 22:34)Elring Escreveu: As figures articuladas são pré-moldadas e feitas em produção. Já as resinadas são feitas a mão e são feitas bem poucas réplicas, geralmente sob encomenda para colecionadores que não estão nem aí para o valor.

ricos são fodas...
não sabe onde gastar... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #14
(17/05/2012, 17:33)Sydonay Escreveu: Provavelmente deve precisar de mais gente para produzi-las, já que elas tem pintura de maior qualidade e maior número de detalhes.

(18/05/2012, 22:34)Elring Escreveu: As figures articuladas são pré-moldadas e feitas em produção. Já as resinadas são feitas a mão e são feitas bem poucas réplicas, geralmente sob encomenda para colecionadores que não estão nem aí para o valor.

Nem imaginava que isso era feito a mão. Agora faz sentido.
Responder
 #15
Eu prefiro bem mais as articuladas...

Foda é o medo de perder uma peça pequena, apesar que dependendo hoje em dia pode pedir reposição ^^
Responder
 #16
(18/05/2012, 23:04)Qoppa Escreveu: Nem imaginava que isso era feito a mão. Agora faz sentido.

Pelo menos as de PVC não são feitas totalmente a mão, mas boa parte de trabalho é manual.
Se tiver paciência, aqui mostra como elas são feitas: http://www.nekomagic.com/?p=19526

(18/05/2012, 23:18)jasque Escreveu: Eu prefiro bem mais as articuladas...

Foda é o medo de perder uma peça pequena, apesar que dependendo hoje em dia pode pedir reposição ^^

Eu nunca gostei das articuladas, elas são mais feias. Icon_rolleyes
Todas as que eu tenho são estáticas.
Responder
 #17
As articuladas são feitas para quem gosta de manusear a todo o momento e mudar a pose da figura, seja para ajudar na composição de um cena em desenho ou para tirar fotos... ou para manter as mãos nervosas ocupadas.

Eu gosto mais do trabalho feito nas resinadas, além de captarem aquele instante da personagem, também mostram o apuro da técnica de quem faz tudo, do molde até os detalhes de cor e de acessórios. Por isso são tão caras. Duvido que , se alguém aqui confeccionasse um modelo na raça fosse capaz de vendê-la por qualquer valor. Isso se conseguisse se desfazer dela depois de todo o trabalho. É arte pura.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes