Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #271
(15/05/2012, 22:46)Elring Escreveu: Será que o Mahiro deixou de ser gay? Logo agora que estava começando a engrenar o romance com o Hastur?

O episódio seis fez você ter a sensação de que o Mahiro deixou de ser gay?
Responder
 #272
(15/05/2012, 23:10)leokun Escreveu: O episódio seis fez você ter a sensação de que o Mahiro deixou de ser gay?

Seria um milagre ele não sacar um garfo de algum lugar para acertar a Nyaruko.
Responder
 #273
(15/05/2012, 23:19)Elring Escreveu: Seria um milagre ele não sacar um garfo de algum lugar para acertar a Nyaruko.

Não o fez porque não levou um garfo junto com ele.
Responder
 #274
EP06

eu ri com parodia de Xbox, PS3, SCE etc... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #275
Na verdade a maior paródia ali foi com o Dreamcast mesmo.
Responder
 #276
Ep 5 e 6

O primeiro foi baitolagem seguida de baitolagem...
O segundo eu ri bastante com as referências e tive impressão de estar lendo as explicações de SAO sobre o Nerve Gear quando falavam sobre o jogo que queriam criar...
Responder
 #277
nossa, nem tem tanta baitolagem assim.o haster so joga um verde Icon_lol
da baitolagem yuri de nyakuru e kuuko ninguém reclamou Icon_rolleyes
Responder
 #278
(16/05/2012, 23:08)anachan Escreveu: nossa, nem tem tanta baitolagem assim.o haster so joga um verde Icon_lol
da baitolagem yuri de nyakuru e kuuko ninguém reclamou Icon_rolleyes

yuri eu apoio... Icon_lolIcon_lol
falando em Yuri... assisti OVA de anime yuri (Kuttsukiboshi) tanto quanto... bem deixa quieto...
Responder
 #279
(16/05/2012, 23:08)anachan Escreveu: nossa, nem tem tanta baitolagem assim.o haster so joga um verde Icon_lol
da baitolagem yuri de nyakuru e kuuko ninguém reclamou Icon_rolleyes

Baitolagem yuri é que nem mulher meio grávida: não existe.

O Haster joga verde para colher mais duro, o que não serve aos bons interesses do anime.
Responder
 #280
Colher mais duro...ri alto Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas Haiyore eu tinha achado que desde o começo mostrou que vai zoar com coisas de fujoshi também, a história do fanzine BL do episódio 2 e tal.
E quando o Haster fala "apenas aconteceu da pessoa que me apaixonei é um menino", tipo...isso é frase de clichê yaoi no último, bem piada interna de fujoshi. Icon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes