Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
(11/05/2012, 23:05)leokun Escreveu: Então você está insinuando que o Chihiro é gay? Porque a Wanko é bonita, mesmo assim o Chihiro não vai sequer beija-la, possivelmente terá sim alguém na friendzone em Sankarea, mas resta a esperança de que a Wanko encontre alguém melhor que o Chihiro e que esse alguém fique com ela, foi o que o Thanos me disse.

Ele é necrófilo demais para se preocupar com as mulheres. A tara dele lhe é mais importante do que as donas. Ao menos é o que me parece.

(11/05/2012, 23:05)leokun Escreveu: Um anime que se passa na índia em tempos antigos poderia até ter isso e não teria problema, né?

Qualquer anime que insinue um harém poderia ter isso e não ter problema.
Responder
(13/05/2012, 08:08)rapier Escreveu: Ele é necrófilo demais para se preocupar com as mulheres. A tara dele lhe é mais importante do que as donas. Ao menos é o que me parece.

Escroto mesmo, Chihiro não tem salvação.

(13/05/2012, 08:08)rapier Escreveu: Qualquer anime que insinue um harém poderia ter isso e não ter problema.

Não é o caso de Sankarea.
Responder
Assisti até o episódio 06, não consigo engolir esse do cara ter tara por zumbis... mas o anime é bonzinho. A tara do pai da Sanka é mais plausível.
Responder
(13/05/2012, 13:48)Havokdan Escreveu: Assisti até o episódio 06, não consigo engolir esse do cara ter tara por zumbis... mas o anime é bonzinho. A tara do pai da Sanka é mais plausível.

É de família.
Responder
(13/05/2012, 12:34)leokun Escreveu: Escroto mesmo, Chihiro não tem salvação.

Ficou escroto no anime, pelo que eu me lembre no mangá não tem essas cenas dele delirando pelo fato dela ser uma Zombie.

(13/05/2012, 04:18)leokun Escreveu: Realmente, parece que vai ser filler, mas caso for vai ser focado na Wanko, então tudo bem.

Na realidade tem essas cenas no mangá, mas elas foram mostradas em somentes alguns quadros...

(11/05/2012, 13:31)Kira Sama Escreveu: A cena do vovo no epi 6 fico mt forçada @_@ no manga axo bem + natural.

Outra coisa tambem mudaram a parte do "beijo" deles no manga ela morde a boca dele. e isso é importante pros acontecimentos futuros... e pior pra arrumar a kgada q fizeram colocamra 1 cena filler no final onde ela lambe o machudado dele...

Axei essa mudança muito sem sentido.

Nem achei tão ruim isso, era uma mordinnha de nada mesmo, nem vai fazer falta...
Aquela cena, não foi pra tentar arrumar a cagada que fizeram, já que a Rea tava consciente...
Responder
Estou quase dropando esse anime, nao fui com a cara da Rea, o que nao significa que a odeio e simplesmente pelo fato de achar a Wanko mtoooooooooooo melhor e interessante do que ela. Entao dependendo da escolha do Chihiro talvez volte a assistir o anime.
Responder
Responder
Responder
Responder
Sinceramente... essa explicação aí nem precisa ficar em spoiler. Pois essa noção aí de comer é muito lógica.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes