Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
é akilo....sanka é oq eu percebi desd o epi 1, 1 romance de ideia base lgl e original com tendencia a certs pontos, mas q é contada de jeito mui simples e despreocupado até kem sab o problema final (q pod nem sair desse padrão tbm) e até agora n desmentiu isso... tasogare tá no mesm barco
Responder
(08/05/2012, 23:59)Saito Escreveu: é akilo....sanka é oq eu percebi desd o epi 1, 1 romance de ideia base lgl e original com tendencia a certs pontos, mas q é contada de jeito mui simples e despreocupado até kem sab o problema final (q pod nem sair desse padrão tbm) e até agora n desmentiu isso... tasogare tá no mesm barco

Bem, eu não li a obra original de Sanka (ainda), mas o anime está legal. Eu acho que ser despreocupado é uma característica do anime, não necessariamente isso é ruim. Mas quem não aposta alto também não ganha alto. Taso (que eu estou lendo o original) está retalhando a história do mangá, contando tudo de maneira anacrônica, e omitindo pontos importantíssimos. Só não dropei ainda pq não achei nenhum fansub br que esteja fazendo o anime da babona, pq total vou trocar um pelo outro.
Responder
(08/05/2012, 13:11)rapier Escreveu: Uma nota 7 é mediano? A escala é de 0 a 14?

Nando3d dropou C³? Uma das melhores animações de 2011... problema do anime é só não ter história.

Considerando que a média para a aprovação em escolas no Brasil é 7. 5 pra mim é meia boca.
Responder
(09/05/2012, 13:05)Jessi Escreveu: Considerando que a média para a aprovação em escolas no Brasil é 7. 5 pra mim é meia boca.

http://forum.minnasuki.com/thread-617-po...l#pid46273
Responder
(08/05/2012, 23:36)DRA2840 Escreveu: Mano, o cara tá falando de Zumbis, podiam ter tantas abordagens, a mina tentar almoçar ele, ela perder o controle, ele ter que matar ela mesmo a amando, ela saber que vai sofrer eternamente quando ele morrer, ela tentar transformá-lo em zumbi, ela pedir para que ele a mate - e ele nao conseguir fazer pq a ama...
Mas o que rolou foi uma cena dela lambendo peitos. E enrolarem mais um episódio sem ela comer a folha. Tipo, o final pode me surpreender, e espero que aconteça, mas até agora eu não vi nenhum diferencial em Sanka.

A Rea estava perdendo o controle, só para constar.
Peito - carne, zumbi gosta de comer carne. Para não ser apenas o mesmo de sempre, tiveram a genial ideia de fazer a Rea tentando comer os seios da Wanko, qual o problema nisso? Foi tão bom que vocês perderam o foco e só prestaram atenção nos seios da Wanko?

(08/05/2012, 23:59)Saito Escreveu: é akilo....sanka é oq eu percebi desd o epi 1, 1 romance de ideia base lgl e original com tendencia a certs pontos, mas q é contada de jeito mui simples e despreocupado até kem sab o problema final (q pod nem sair desse padrão tbm) e até agora n desmentiu isso... tasogare tá no mesm barco

Prefiro Sankarea do que Tasogare Otome x Amnesia, ainda estou tentando assistir do episódio três em diante de Tasogare Otome x Amnesia.
Responder
(08/05/2012, 23:49)Ed Griff Escreveu: A parte dela rasgar a blusa da Wanko e lamber os peitos dela foi ridicula mesmo, um fanservice fora de momento. O que me irrita em Sanka e isso. No geral para mim e nota 7,5, um bom romance, com boas possibilidades pelo tema zumbi, mas que nao deve sair do romance basico.

Parte so do anime. no manga ela so xeira.
Responder
(09/05/2012, 13:17)leokun Escreveu: A Rea estava perdendo o controle, só para constar.
Peito - carne, zumbi gosta de comer carne. Para não ser apenas o mesmo de sempre, tiveram a genial ideia de fazer a Rea tentando comer os seios da Wanko, qual o problema nisso? Foi tão bom que vocês perderam o foco e só prestaram atenção nos seios da Wanko?

Tentar comer e passar a língua são coisas BEM diferentes. De novo, acho que a premissa dela ser um Zumbi poderia ser desenvolvida de maneira mais profunda. Mas serviu apenas para fanservice.
Além disso, pelo que eu li nas páginas anteriores, ela só fez o que fez não pela carne, e sim pelo cheiro da folha.
Acredito que Sanka não está apostando alto, só está fazendo um feijão-com-arroz básico de um romance impossível. Acho despretensioso.

Galera, sobre média 5, pensa o seguinte: 4,5 é média? Para mim, 4,5 é algo que não chega a ser passável. 5 é passável. Média é outra coisa. Se vc tem dúvida, entra no AniDB, soma as notas temporárias dos animes desta temporada e divide pelo número deles. Aí vc chega numa coisa chamada média.
Responder
(09/05/2012, 15:17)DRA2840 Escreveu: Tentar comer e passar a língua são coisas BEM diferentes. De novo, acho que a premissa dela ser um Zumbi poderia ser desenvolvida de maneira mais profunda. Mas serviu apenas para fanservice.
Além disso, pelo que eu li nas páginas anteriores, ela só fez o que fez não pela carne, e sim pelo cheiro da folha.
Acredito que Sanka não está apostando alto, só está fazendo um feijão-com-arroz básico de um romance impossível. Acho despretensioso.

Galera, sobre média 5, pensa o seguinte: 4,5 é média? Para mim, 4,5 é algo que não chega a ser passável. 5 é passável. Média é outra coisa. Se vc tem dúvida, entra no AniDB, soma as notas temporárias dos animes desta temporada e divide pelo número deles. Aí vc chega numa coisa chamada média.

Pega um livro de estatística e leia a definição de média, está confuso. Não confunda a média das notas de um determinado grupo com a média de uma escala (que é chamada de Mediana em estatística, e é o número do meio na escala, ou seja, 5 neste caso).

Por exemplo, um colégio pode ter média 5 para passar de ano, mas ao somar todas as notas dos alunos e dividir pela quantidade deles encontrou-se uma média de 6,8. São duas coisas diferentes. O primeiro é a média 5 entre 1 e 10, a outra é a média das notas dos alunos.

A nota do AniDB é o segundo caso.
Responder
A média aritmética simples também é conhecida apenas por média. É a medida de posição mais utilizada e a mais intuitiva de todas. Ela está tão presente em nosso dia-a-dia que qualquer pessoa entende seu significado e a utiliza com frequência. A média de um conjunto de valores numéricos é calculada somando-se todos estes valores e dividindo-se o resultado pelo número de elementos somados, que é igual ao número de elementos do conjunto, ou seja, a média de n números é sua soma dividida por n.

voltem pra escola.... media de 0-10 é 5 acabo. 10 + 0 = 10 /2 = 5 \o/
Responder
Alguém faltou as aulas de estatística.

Icon_e_biggrin

Falando nisso, a nota média de Sankarea no Myanimelist é: 8.091 (scored by 6817 users)
Ranked: #4912
Popularity: #627
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes