Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #281
(07/05/2012, 23:54)rapier Escreveu: Que tal você comparar com imagens do anime mesmo?

Não precisa, já que ele é feio e estranho de qualquer jeito mesmo.
Responder
 #282
Nao duvido que ela goste dele, porem aquele sacrificio dela para mim foi mais racional do que emocional, pois esse tipo de sacrificio faria o Haru confiar mais na sua sempai, tanto em sentimentos como tbm sendo um fiel subordinado.

E defende-la do Cyan Pile seria uma otima forma dele se superar e atingir as espectativas dela. Quando tudo deu certo ela magicamente apareceu e fez o anuncio do seu desafio aos outros reis.
Responder
 #283
(08/05/2012, 00:10)Ed Griff Escreveu: Nao duvido que ela goste dele, porem aquele sacrificio dela para mim foi mais racional do que emocional, pois esse tipo de sacrificio faria o Haru confiar mais na sua sempai, tanto em sentimentos como tbm sendo um fiel subordinado.

Eu considero "racional" e "me deixar ser atropelado por um carro" coisas opostas.

(08/05/2012, 00:10)Ed Griff Escreveu: E defende-la do Cyan Pile seria uma otima forma dele se superar e atingir as espectativas dela. Quando tudo deu certo ela magicamente apareceu e fez o anuncio do seu desafio aos outros reis.

Não. O Cyan Pile era muito forte para o nível atual do porco, racionalmente era mais fácil ele perder. Ele só não perdeu por causa do protagonismo.

"Criar asas do nada" é diferente de superação, do que ele teve contra o Ash Roller, onde ele usou a cabeça nos 2 sentidos.
Responder
 #284
Ela foi atropelada, porem nao mortalmente. E para os planos dela ele era essencial. Entao vc deixa ser atingido, mas em troca ganha a total confianca de alguem vital para o seu tabuleiro.

E sim, o Cyan Pile era muito mais forte, mas isso nao impossibilitava ele de vencer, pois o potencial do Haru e enorme e inclusivemente ela acreditava que o Haru conseguisse desenvolver asas. Ela mesmo disse isso, a teoria dela se baseava na velocidade que ele atingia, alem da imagem de um passaro voando que definiu o seu avatar.
Responder
 #285
(08/05/2012, 00:38)Ed Griff Escreveu: Ela foi atropelada, porem nao mortalmente. E para os planos dela ele era essencial. Entao vc deixa ser atingido, mas em troca ganha a total confianca de alguem vital para o seu tabuleiro.

Como ela saberia que o atropelamento não seria fatal? Ela calculou o dano que ela tomaria no impacto? "Vou me deixar atropelar pois só levarei uns 80% de dano, é crítico mas me recupero dormindo na pousada".

Considerando que ele mesmo disse que ele só precisava ser tratado como peão, ter a confiança dele não me parece tão essencial.

(08/05/2012, 00:38)Ed Griff Escreveu: E sim, o Cyan Pile era muito mais forte, mas isso nao impossibilitava ele de vencer, pois o potencial do Haru e enorme e inclusivemente ela acreditava que o Haru conseguisse desenvolver asas. Ela mesmo disse isso, a teoria dela se baseava na velocidade que ele atingia, alem da imagem de um passaro voando que definiu o seu avatar.

O que não quer dizer que ela deixaria ele enfrentar um adversário de nível tão superior. A luta ocorreu por circunstâncias alheias a ela. Para alguém considerado racional, um desenvolvimento mais controlado é a melhor saída.
Responder
 #286
Ela procurou nao ser atingida mortalmente, se falhasse morreria, mas se tivesse exito estaria mais proxima de conseguir algo que se tornou a obssessao dela. Agora na realidade nao me convenci de que ela nao poderia se salvar. Existem ainda muita coisa sobre ela e o Accel World que nao foi revelado.

Sim, mas o Haru nao e do tipo que se consegue algo sendo puramente racional, para se superar ele precisa acreditar nele, mas esse e exatamente o problema que ele tem, nao acreditar em si proprio. Entao, acreditar em alguma coisa ou em outra pessoa e uma otima maneira de ultrapassar os seus limites e por isso que e vital ele acreditar na sua sempai, ser um peao nao o faria a atingir todo o seu potencial. Especialmente pq. ele realmente nao e um peao, esta mais para uma rainha no tabuleiro dela.

A luta realmente ocorreu por circunstâncias alheias a ela, porem ela soube tirar vantagem desse luta, o Haru poderia ou nao se superar, naquelas condicoes nao tem como controlar tudo a la Aizen, rsrs.

O que estou dizendo e apenas uma possibilidade, o anime tem apenas 05 episodios, o roteirista pode optar por em algum momento transforma-la em vila e se o fizer sera mostrando que as acoes dela eram mais racionais do que aparentavam ser. E isso nao seria tanta novidade assim, volta e meia aparece esse tipo de coisa em animes shounens. E por causa desse tipo de possibilidade fico com um pe atras em relacao a preta de neve.
Responder
 #287
No futuro a medicina seria muito mais avançada. Assim não vejo problema em se recuperar de um atropelamento rapidamente.
Responder
 #288
(08/05/2012, 02:56)Ed Griff Escreveu: O que estou dizendo e apenas uma possibilidade, o anime tem apenas 05 episodios, o roteirista pode optar por em algum momento transforma-la em vila e se o fizer sera mostrando que as acoes dela eram mais racionais do que aparentavam ser. E isso nao seria tanta novidade assim, volta e meia aparece esse tipo de coisa em animes shounens. E por causa desse tipo de possibilidade fico com um pe atras em relacao a preta de neve.

Ela quer dar de coração.... é tão dificil acreditar nisso?
Responder
 #289
(08/05/2012, 02:56)Ed Griff Escreveu: O que estou dizendo e apenas uma possibilidade, o anime tem apenas 05 episodios, o roteirista pode optar por em algum momento transforma-la em vila e se o fizer sera mostrando que as acoes dela eram mais racionais do que aparentavam ser. E isso nao seria tanta novidade assim, volta e meia aparece esse tipo de coisa em animes shounens. E por causa desse tipo de possibilidade fico com um pe atras em relacao a preta de neve.

Heroína é que ela não é, a grosso modo. Ela quer briga com todas as outras facções.

(08/05/2012, 12:32)Raffael Escreveu: Ela quer dar de coração.... é tão dificil acreditar nisso?

Não há dúvidas de que ela ama o Presuntinho.

(08/05/2012, 04:14)Qoppa Escreveu: No futuro a medicina seria muito mais avançada. Assim não vejo problema em se recuperar de um atropelamento rapidamente.

Bem, depois de começarem a batalha, ela se recuperou exatamente 1 segundo depois. Pois 1 segundo no mundo real = 1000 segundos no mundo acelerado.
Responder
 #290
(05/05/2012, 18:34)Raffael Escreveu: Porra, se eles não tivessem essa limitação, eles poderiam fazer o que quiser IRL.

Até entendo que tenha limitações, mas 99% dos pontos é sacanagem.

(07/05/2012, 21:15)Raffael Escreveu: Essa desconfiança toda só porque ela cometeu PK?

Em boa parte sim.
Não posso confiar numa mulher, que além de ter ar suspeito, quer matar os fucking kings quando eles têm uma política pacífica.
O objetivo dela é no mínimo muito estranho, tem uma segunda intenção por ai.

(07/05/2012, 23:38)rapier Escreveu: O único que defende ele por aqui é o Kage.

Eu não sou a favor do presuntinho. Mas se o anime se propõe a fazê-lo homem, que faça direito.

(08/05/2012, 13:13)rapier Escreveu: Heroína é que ela não é, a grosso modo. Ela quer briga com todas as outras facções.

Isso só aumenta minhas suspeitas em cima dela.
Se ela realmente for "inocente", o que ela considera como certo é algo bem estranho.

(08/05/2012, 13:13)rapier Escreveu: Não há dúvidas de que ela ama o Presuntinho.

Não dá para ter certeza absoluta dos fatos. Como você mesmo disse, o Brain Burst é território da Mãe Dináh, assim não dá para ter certeza se a maior prova de que ela é inocente (o atropelamento) realmente foi algo tão sério como pareceu ser. Ela pode muito bem ter usado algum aritífio secreto para fugir dessa situação, ou até mesmo a própria destreza.
Usar o "incrível" poder de gastar 99% dos pontos para se mecher, mas mesmo assim não conseguiu se salvar é um fato suspeito. Cá entre nós, ela é uma Rainha toda foda do Mundo Acelerado, com a experiência dela poderia muito bem ter evitado os pontos fatais da colisão. Além disso, a Medicina do futuro é muito mais avançada que a nossa: corrigir uma colisão não fatal não é tão difícil quanto é hoje, ainda mais com reconstituição do tecido por proteínas artificiais, como foi abordado.
Ainda assim, é uma personagem bastante fapável. <3
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes