Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
(05/05/2012, 21:32)xKaiaK Escreveu: Boa analogia, mas não me convenceu... e eu não consigo entender esse negócio de uma mulher gemer como se gostasse de algo, quando na verdade não gosta... e além de não gostar, ela não tenta fazer parar, passando essa sensação de submissão. (Claro, a zumbi era forte, mas ela ainda podia tentar resistir.)

Não que eu não aprecie uma certa safadeza, mas na hora e lugar certos né Icon_lol

Ah, é mesmo. Eu até achei que o estado de zumbi tinha alguma relação com comer hortência, visto que o Babu comeu aquilo e ficou com um olho normal...

Uai, o mais provável é que faz cócegas. Ou é uma região erógena dela.

(04/05/2012, 23:27)xKaiaK Escreveu: Ep. 5

Gostei do episódio, embora a história em si não tenha evoluido muito.
Só acho que exageraram muito naquele parte do final, um zumbi não ia ficar acariciando uma mulher daquele jeito Icon_e_ugeek
Sei lá, esses fetiches japoneses as vezes me incomodam...

Não foi exagero. Zumbi quer carne né, aonde tinha mais carne ali?

E ainda passou a língua pra ver se o sabor era bom Icon_lol

A cena foi legal. É óbvio que o autor queria uma cena ecchi com a Wanko.

A cena do anime foi ctrl+c, ctrl+v do mangá, então tudo bem.
Responder
Sankarea - Episódio 05

Me preocupei atoa, pelo menos agora posso dizer com certeza que o episódio 04 está muito bom, espero que o DEEN não mê de um susto novamente, não quero ver um erro grotesco vindo dessa adaptação. Alguém achou a mudança na ordem dos acontecimentos como um ponto negativo?
Pessoal, mesmo após ter mostrado esse lado da Rea continuam a preferir a Rea do que a Wanko?! Seus estranhos!
Episódio muito bom, realmente não teve quase nada de real importância, apenas a revelação sobre o criador da poção de ressurreição, fora isso foi apenas acontecimentos banais.
Aguardo pelo próximo episódio.
Responder
(05/05/2012, 11:00)rapier Escreveu: Fetiche? Os homens fazem o mesmo na hora de comer: ficam acariciando a mulher-alvo. E depois comem.

O que ocorreu é que o anime não deixou chegar a hora do "depois".

A diferença que não era uma homem Coolface
Responder
Sankarea ep 5

Gostei bastante desse epi.O estúdio mostrou bem a preocupação do Chihiro em relação a Rea, e a cena yuri...Icon_lol
Ainda não me acostumei com a nova cor do corpoda Rea Icon_rolleyes e putz... não importa se é no anime ou mangá eu continuo dando risada só de ver o avô do Chihiro.Icon_lol
Anyway, eu acho que vocês estão superestimando demais Sankarea...
Responder
(07/05/2012, 19:40)Raffael Escreveu: Sankarea ep 5

Gostei bastante desse epi.O estúdio mostrou bem a preocupação do Chihiro em relação a Rea, e a cena yuri...Icon_lol
Ainda não me acostumei com a nova cor do corpoda Rea Icon_rolleyes e putz... não importa se é no anime ou mangá eu continuo dando risada só de ver o avô do Chihiro.Icon_lol
Anyway, eu acho que vocês estão superestimando demais Sankarea...

Estão superestimando demais? O pessoal cravou na mente que o anime vai decair a partir desse episódio. Como diabos isso é superestimar?
Responder
(07/05/2012, 20:40)leokun Escreveu: Estão superestimando demais? O pessoal cravou na mente que o anime vai decair a partir desse episódio. Como diabos isso é superestimar?

É justamente isso, pensaram que Sankarea ia ser algo que não vai e nem nunca teve intenção de ser...
Responder
(07/05/2012, 20:43)Raffael Escreveu: É justamente isso, pensaram que Sankarea ia ser algo que não vai e nem nunca teve intenção de ser...

Sim, no começo poderia concordar que estavam superestimando, mas já estão pensando que vai decair, não consigo ver isso como superestimar.
Responder
(07/05/2012, 20:46)leokun Escreveu: Sim, no começo poderia concordar que estavam superestimando, mas já estão pensando que vai decair, não consigo ver isso como superestimar.

Na realidade eu escrevi errado... Icon_lol era para eu ter escrito superestimaram, mas eu coloquei superestimando.
O erro foi meu. Icon_lol
Responder
Sankarea me deixa ansioso pra assistir o próximo durante os 10 minutos depois do episódio. Mas aí esqueço rapidinho. Não é lá essas coisas, enfim, não curto slice of life em geral.

Um que to adorando acompanhar é Tsuritama. Um anime sobre quatro amigos pescando, com sci-fi no meio, tem como dar errado?

Bem, eu gosto de pescar... mas não sou muito bom. Na verdade, ainda sou virgem em pescaria, nunca peguei um peixe. Já tive umas fisgadas, mas deixei escapar (numa lagoa cheia de Sea Bass). É legal, mas não sirvo pra coisa.
Responder
(07/05/2012, 22:07)Luffles Escreveu: Sankarea me deixa ansioso pra assistir o próximo durante os 10 minutos depois do episódio. Mas aí esqueço rapidinho. Não é lá essas coisas, enfim, não curto slice of life em geral.

Sankarea é slice of life?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes