(04/05/2012, 19:53)Qoppa Escreveu: Mulheres também largam animes por isso?
Eu fui a única que não vi nada de yaoi em Sakamichi?
E nunca me aconteceu de assistir um anime com shonen-ai/yaoi/derivados,então nem sei.O máximo foram cenas como Sakamichi,mas daí eu vejo como uma amizade.
(04/05/2012, 20:02)MrUsagi Escreveu: Eu fui a única que não vi nada de yaoi em Sakamichi?
E nunca me aconteceu de assistir um anime com shonen-ai/yaoi/derivados,então nem sei.O máximo foram cenas como Sakamichi,mas daí eu vejo como uma amizade.
Fujoshis vêem yaoi ou shounen-ai em tudo se quiserem.
Fico confusa com esses termos. Se Sentarou e Kaoru fosse canon, isso transformaria Apollon em... "yaoi"? Sei lá, isso é tão mente fechada. Dá pra ter uma relação homossexual em ficção sem essa relação ser o mote da série/livro/qualquercoisa.
Eu realmente não acho que eles vão começar a namorar ou whatever, mas e se isso acontecesse? Por que tem que ser encarada como ~fanservice para as fujoshis hehehehe~? Eu, hein.
(04/05/2012, 20:12)MadokaSucks Escreveu: Fico confusa com esses termos. Se Sentarou e Kaoru fosse canon, isso transformaria Apollon em... "yaoi"? Sei lá, isso é tão mente fechada. Dá pra ter uma relação homossexual em ficção sem essa relação ser o mote da série/livro/qualquercoisa.
Eu realmente não acho que eles vão começar a namorar ou whatever, mas e se isso acontecesse? Por que tem que ser encarada como ~fanservice para as fujoshis hehehehe~? Eu, hein.
Isso é verdade em outras mídias, mas sabemos como o mundo dos animes é, e nele quase certo seria fanservice