Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor estúdio da atualidade  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor estúdio da atualidade

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 31/07/2011, 09:37.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
(02/05/2012, 15:03)Saito Escreveu: u.u eu levo na brinkdera, mas geralmente isso me ofende por eu ser uma das pessoas com melhor gramática q eu conheço, e s, eu conheço mui gente, se tiver falando sobre o estilo de escrever na net, é normal, poupa dedo, tempo e teclado, uma coisa q eu n preciso é aula de gramática, disso pod ter toda a certeza do mundo

Então você já pode começar praticando a escrever melhor aqui mesmo neste fórum. Aqui é um fórum de internet, e se você escrever toscamente as pessoas vão sim te interpretar errado, pois de acordo com as leis de fóruns, se você escrever algo que tenha alguma chance de ser mal-interpretado, com certeza o será. O tempo que você teoricamente poupa escrevendo como se estivesse enviando um torpedo via celular é desperdiçado ao você ter que postar novamente para explicar o que você postou antes a terceiros.
Responder
(02/05/2012, 15:06)rapier Escreveu: Então você já pode começar praticando a escrever melhor aqui mesmo neste fórum. Aqui é um fórum de internet, e se você escrever toscamente as pessoas vão sim te interpretar errado, pois de acordo com as leis de fóruns, se você escrever algo que tenha alguma chance de ser mal-interpretado, com certeza o será. O tempo que você teoricamente poupa escrevendo como se estivesse enviando um torpedo via celular é desperdiçado ao você ter que postar novamente para explicar o que você postou antes a terceiros.

isso sinto toda hora na pele.... Icon_lolIcon_lol
Responder
(02/05/2012, 15:17)martec Escreveu: isso sinto toda hora na pele.... Icon_lolIcon_lol

Porque é a verdade pura e simples. O que você acha que está escrevendo raramente é igual a o que os outros acham que você está escrevendo.
Responder
Eu fico com o Brains base
Responder
Meu estúdio preferido é de longe a Kyoani, mas... atualmente... Vou de Shaft mesmo rs
Responder
Esse ano, A1 Pictures sem sombras de dúvidas.
Tsuritama, UK, SAO, Shinsekai no Yori e Magi. O estúdio tá forte esse ano.
Responder
Fui surpreendido por Sunrise e Shaft estarem no topo.
Responder
Acho justo, apesar de não ter votado.
Responder
Eu devo mudar meu voto, dependendo de como Chu-2 byo se sair.
Responder
(18/07/2012, 13:10)JoaoZangetsu Escreveu: Fui surpreendido por Sunrise e Shaft estarem no topo.

Sunrise é pelo grande número de animes que são no mínimo decentes.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes