(02/05/2012, 14:36)Saito Escreveu: kkkkk n precisa por + q eu goste de personagens tranquilões vide o Kyon de Suzumiya e o Houtarou de Hyouka agora, mas tipow
kerer ser fodão tipow kerer ser + forte q todos os outros e fikr tentando demonstrar isso direto...coisa do tipow, bom o objetivo era só definir o "cool" n critikr xD
acho que ele ta referindo a reação do protagonista com as garotas em volta...
(02/05/2012, 14:36)Saito Escreveu: kkkkk n precisa por + q eu goste de personagens tranquilões vide o Kyon de Suzumiya e o Houtarou de Hyouka agora, mas tipow
kerer ser fodão tipow kerer ser + forte q todos os outros e fikr tentando demonstrar isso direto...coisa do tipow, bom o objetivo era só definir o "cool" n critikr xD
Houtarou não se encaixa como um "personagem emo".
(02/05/2012, 14:38)martec Escreveu: acho que ele ta referindo a reação do protagonista com as garotas em volta...
Não dessa vez, estou me referindo a ser forte mesmo, não ficar com medo de lutar e tal.
hã? vc falou sobre oq eu falei e eu n entendi oq vc falou kkkkkkk n tem nada a ver com isso n, estou falando dakele genero + lutas, poderes, competições e tal.... nada com garotas em volta n
(02/05/2012, 14:42)Saito Escreveu: hã? vc falou sobre oq eu falei e eu n entendi oq vc falou kkkkkkk n tem nada a ver com isso n, estou falando dakele genero + lutas, poderes, competições e tal.... nada com garotas em volta n
Eu não disse nada sobre garotas, veja o comentário anterior ao seu.
eu n falei q o houtarou era emo...falei q ele era dos tranquilões...n gosto dakeles mui emos n...o haruyuki do accel world por exemplo, ele era BEM emo, eu odiava isso nele, agora q ele tá + determinado fikou lgl kkk é lol o quant a gente tem q explikr o q diz né? forum é assim mesm, estava a procura de conversar mesm...xD
kkkkkkkkkk + uma vez vou explikr, eu n kis citar pq ja tinha mui citação, mas eu falava sobre o post do martec
(02/05/2012, 14:04)martec Escreveu: acho que não adianta muito não...
inclusive agente percebeu que ele tem filtro bem rigoroso para assistir animes.... (talvez mais que rapier)
(02/05/2012, 14:42)Saito Escreveu: hã? vc falou sobre oq eu falei e eu n entendi oq vc falou kkkkkkk n tem nada a ver com isso n, estou falando dakele genero + lutas, poderes, competições e tal.... nada com garotas em volta n
Em animes do tipo que você citou, tem que ter um protagonista que quer vencer e quer demonstrar ser o mais forte.
u.u s, eu sei, eu defini oq eram os cools, é todo um conjunto, n falei q tava errado kkk
vou ter q dar aulas pro leo-kun pra interpretar oq eu falo kkkkkk
(02/05/2012, 14:58)Saito Escreveu: u.u s, eu sei, eu defini oq eram os cools, é todo um conjunto, n falei q tava errado kkk
vou ter q dar aulas pro leo-kun pra interpretar oq eu falo kkkkkk
Opa, aulas? Se tu quiser começar a ter umas aulas de gramática básica vai ajudar muito na nossa interpretação do que você posta.
u.u eu levo na brinkdera, mas geralmente isso me ofende por eu ser uma das pessoas com melhor gramática q eu conheço, e s, eu conheço mui gente, se tiver falando sobre o estilo de escrever na net, é normal, poupa dedo, tempo e teclado, uma coisa q eu n preciso é aula de gramática, disso pod ter toda a certeza do mundo
indo assistir um poko aki, entre os epis eu respondo ^^