Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor estúdio da atualidade  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor estúdio da atualidade

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 31/07/2011, 09:37.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
nada....kyoani akbou seus dias de azar com hyouka...eu tava com um dos maiores hypes pra ele dessa temp e n me decepcionei, axo q ninguem se decepcionou....tá se mostrando mui bom, e olha q eu inicialmente n ia acompanhar aew akbei descobrindo q ia ser da kyoani e akbei assistindo o PV presente no mesm post, foi aew q me atrai D+ por ele, pq me agradou em tudo, por + q eu n entendesse nada do q acontecia nem do q falavam, eu gostei do character design, das expressões, das reações aew se tornou um dos q + esperei, felizmente eu acertei Icon_razz
Responder
(02/05/2012, 14:09)Thanos Escreveu: Meu gênero favorito já disse antes, é ficção científica. Isso em qualquer mídia, vejo séries e filmes, leio livros, vejo animes do gênero.

E justamente por ser o meu favorito é com ele que sou mais rigoroso.

mais que outros gêneros... Icon_e_surprisedIcon_eekBlinkScaredW00t
Brinks...

(02/05/2012, 14:12)Saito Escreveu: nada....kyoani akbou seus dias de azar com hyouka...eu tava com um dos maiores hypes pra ele dessa temp e n me decepcionei, axo q ninguem se decepcionou....tá se mostrando mui bom, e olha q eu inicialmente n ia acompanhar aew akbei descobrindo q ia ser da kyoani e akbei assistindo o PV presente no mesm post, foi aew q me atrai D+ por ele, pq me agradou em tudo, por + q eu n entendesse nada do q acontecia nem do q falavam, eu gostei do character design, das expressões, das reações aew se tornou um dos q + esperei, felizmente eu acertei Icon_razz

confira vc mesmo...
http://forum.minnasuki.com/thread-619.html
principalmente as últimas páginas...
não acho que é totalmente positivo não...
Responder
Com os outro gêneros na verdade eu sou mais é seletivo, se tem elementos que não gosto, ou serem manjados demais já descarto Icon_lol

Não que desgosto deles, mas tem que ter um algo a mais para me chamar atenção. Quando comecei a ver anime, via qualquer coisa, e de todos os gêneros, mas com o tempo cansei disso.
Responder
(vai akbar acontecendo outro move post aki...kkk) kkkkkkk olha o thanos massacrando o gosto alheio em outro post aki... http://forum.minnasuki.com/thread-588-po...l#pid44405
nada contra vc xD é sempre bom alguem com opinião diferente pra animar as coisas, kda um tem seu nvl de rigorosidade...conheço gente q só assiste os cools, q é um tipo de filtro q eu realmente n gosto u.u
Responder
(02/05/2012, 14:12)Saito Escreveu: nada....kyoani akbou seus dias de azar com hyouka...eu tava com um dos maiores hypes pra ele dessa temp e n me decepcionei, axo q ninguem se decepcionou....tá se mostrando mui bom, e olha q eu inicialmente n ia acompanhar aew akbei descobrindo q ia ser da kyoani e akbei assistindo o PV presente no mesm post, foi aew q me atrai D+ por ele, pq me agradou em tudo, por + q eu n entendesse nada do q acontecia nem do q falavam, eu gostei do character design, das expressões, das reações aew se tornou um dos q + esperei, felizmente eu acertei Icon_razz

O estúdio pra mim tá fazendo o melhor que pode, a questão é a obra original...
(até demais Sorrisão)
Apesar que não está tão ruim e pelo menos deve vender.

Eu também sou rigoroso, muito difícil eu pegar um anime de ação pra assistir...
Responder
(02/05/2012, 14:17)Thanos Escreveu: Com os outro gêneros na verdade eu sou mais é seletivo, se tem elementos que não gosto, ou serem manjados demais já descarto Icon_lol

Não que desgosto deles, mas tem que ter um algo a mais para me chamar atenção. Quando comecei a ver anime, via qualquer coisa, e de todos os gêneros, mas com o tempo cansei disso.

bem...
se assistiu muitos animes deve ser reação normal mesmo...
antigamente assistia até anime de estilo que não gosto...
agora ignoro simplesmente...
Responder
(02/05/2012, 14:19)Saito Escreveu: (vai akbar acontecendo outro move post aki...kkk) kkkkkkk olha o thanos massacrando o gosto alheio em outro post aki... http://forum.minnasuki.com/thread-588-po...l#pid44405
nada contra vc xD é sempre bom alguem com opinião diferente pra animar as coisas, kda um tem seu nvl de rigorosidade...conheço gente q só assiste os cools, q é um tipo de filtro q eu realmente n gosto u.u

O que é os "cools"?

Eu só disse que não gostei ali, não questionei o gosto dos outros, aliás ele que disse que eu era estranho por não gostar Icon_lol
Responder
(02/05/2012, 14:12)martec Escreveu: mais que outros gêneros... Icon_e_surprisedIcon_eekBlinkScaredW00t
Brinks...

confira vc mesmo...
http://forum.minnasuki.com/thread-619.html
principalmente as últimas páginas...
não acho que é totalmente positivo não...

ok kkkkk sempre tem gente pra n gostar, mas nesse caso axo q a minoria né....como eu falei, tem gente q só assiste anime se for cool ou tambem se tiver 2 personagens se surrando u.u hyouka pra esses, é chato s, é + cult e axo incrível como continuam falando de primeiros episódios meio lentos de animes assim...tem q apresentar, desenvolver a aproximação dos personagens mesm, n tem como começar ja no climax

(02/05/2012, 14:22)Thanos Escreveu: O que é os "cools"?

Eu só disse que não gostei ali, não questionei o gosto dos outros, aliás ele que disse que eu era estranho por não gostar Icon_lol

malz aew me expressei mal....com "massacrando o gosto alheio" eu kis dizer q vc estava + uma vez contrariando a lógica e a opinião dele kkk nada de preconceito ou ofensas ao gosto n...

ah e os cools são akeles animes com elementos apelativos...super poderes brilhantes, lutas cheias de brilhos e explosões, personagens q kerem ser fodões, etc...(nessa temp por exemplo seriam o zetman e o accel world) em q nem todos são bons, o caso + citado hj em dia é o recente guilty crown
Responder
(02/05/2012, 14:24)Saito Escreveu: ah e os cools são akeles animes com elementos apelativos...super poderes brilhantes, lutas cheias de brilhos e explosões, personagens q kerem ser fodões, etc...(nessa temp por exemplo seriam o zetman e o accel world) em q nem todos são bons, o caso + citado hj em dia é o recente guilty crown

Você quer que o personagem seja emo?
Responder
(02/05/2012, 14:34)leokun Escreveu: Você quer que o personagem seja emo?
kkkkk n precisa por + q eu goste de personagens tranquilões vide o Kyon de Suzumiya e o Houtarou de Hyouka agora, mas tipow
kerer ser fodão tipow kerer ser + forte q todos os outros e fikr tentando demonstrar isso direto...coisa do tipow, bom o objetivo era só definir o "cool" n critikr xD
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes