Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
(27/04/2012, 20:54)Ewerton Tavares Escreveu: gostei do epi 4, foi abaixo dos anteriores, mas nao foi tdo ruim nao

e q dona BOA é a mãe da Rea heim, coroa gostosa

Tb gostei desse episódio, a cena do velho indo tomar banho foi foda.

E a mãe da Rea, Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
Eu gostei, apesar da mudança de ordem de algumas coisas. Mas como o leokun mencionou, vamos ver se não vão fazer algo drástico.
Responder
Epi 4

Curti o epi, e como ambos disseram anteriormente o fato de ter mudado a ordem dos fatos pode vim a complicar no futuro.
Vai demorar pra eu me acostumar com a nova tonalidade do corpo da Rea. Icon_rolleyes
Foi só eu que achei ou a voz da Rea tava diferente nesse episódio?
Responder
(29/04/2012, 03:07)Raffael Escreveu: Vai demorar pra eu me acostumar com a nova tonalidade do corpo da Rea. Icon_rolleyes

Pensei a mesma coisa, mas quando assisti o episódio pela segunda vez já nem ligava mais para essa mudança.

(29/04/2012, 03:07)Raffael Escreveu: Foi só eu que achei ou a voz da Rea tava diferente nesse episódio?

Assisti novamente um pouco do episódio 02 e do episódio 04, não percebi nenhuma mudança na voz em si, para mim parece que a Rea está mais solta (acho que pode-se dizer assim), não tem mais "medo" de conversar com alguém, consequentemente ela "se solta mais" tanto em comportamento quanto em seu modo de falar.
Responder
O triângulo amoroso, se houver (e haverá), será atípico (aliás, como tudo até aqui), incestuoso (tabu por natureza) ou necrófilo (caracterizando o vilipêndio de cadáver). O protagonista, não resta mais dúvidas, é totalmente insano, sem razão, ou amental. Inimputabilidade verificada.

Top 3, ou 5 da temporada.
Responder
(29/04/2012, 23:48)RLemos28 Escreveu: Top 3, ou 5 da temporada.

Também pensava assim, mas foi simplesmente chato .-.

Meio que broxei com o anime, esse protagonista simplesmente não faz meu tipo.
Responder
Eu já estava achando a melhor surpresa da temporada.

Mas tenho quase certeza que vai decair, não por conta do estúdio, mas pelo roteiro obra em si.
E por fim, a direção vai deixar a obra inacabada como de praxe (por conta do mangá).

Até o 4º episódio está no meu Top 2.
|
Responder
Também acho que vai decair. Vai continuar como toda comédia romântica, então dá pra imaginar o que teremos daqui pra frente.
Responder
(01/05/2012, 20:55)nando3d Escreveu: Também acho que vai decair. Vai continuar como toda comédia romântica, então dá pra imaginar o que teremos daqui pra frente.

Você lê a obra original, né?
Responder
Sim, li até o 27, aonde foi lançado.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes