01/05/2012, 17:33 |
Ótimo tópico, pena que só vai servir pra aumentar minha lista infinita.
Listagem de Animes de Temporadas Passadas [+2010]
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
jasque em 25/04/2012, 18:22.
|
72 respostas neste tópico
|
01/05/2012, 17:33 |
Ótimo tópico, pena que só vai servir pra aumentar minha lista infinita.
01/05/2012, 17:36 |
01/05/2012, 17:39 |
01/05/2012, 17:42 |
(01/05/2012, 17:36)Zefiris Escreveu: Só porque eu gosto de Campanella, Avenger e Nanoha StrikerS, não precisa me atrelar ao estigma que se o anime for ruim, eu vou gostar. São só casos fortuitos Avenger. Também gosto muito desse anime de qualidade duvidosa. O final foi tão WTF que eu adorei. (01/05/2012, 17:42)Night Escreveu: eu postei o motivo do meu quit de GC Lembro que tinha alguma coisa a ver com o cara falar Leucocite, ou alguma coisa parecida que nem lembro. Bom, este tópico é pra discutir animes dos anos 2000, então abandonar discussão de GC. (01/05/2012, 00:04)jasque Escreveu: Qual vocês acham que foi o pior ano da história? O pior fica compicado dizer, mas achei o ano de 2011 bem fraco. Lista dos q eu vi em 2001: Chikyu Shojo Arjuna Noir You're Under Arrest! TV Special Vandread 2 Fruits Basket Captain Tsubasa 2001 Hellsing Kogepan Azumanga Daioh MOVIE Cowboy Bebop - Knockin' on heaven's door Initial D - Extra Stage Initial D - Third Stage Love Hina Spring Special Dos q eu vi em 2002: Abenobashi Mahou Shotengai Chobits Full Metal Panic! Haibane Renmei Hanada Shonen-shi Kanon King of Bandit Jing Naruto Onegai Teacher Saikano Tokyo Underground UFO Princess Valkyrie Witch Hunter Robin Cat Returns, The Futari Ecchi Green Green Hoshi no Koe Initial D Battle Stage Kanojo to Kanojo no Neko Love Hina OVA You're Under Arrest! No Mercy!! Os que vi em 2003: Battle Programmer SHIRASE Cinderella Boy Full Metal Panic? Fumoffu! Fullmetal Alchemist Green Green TV GunGrave Gunslinger Girl Ikkitousen Kimi Ga Nozomu Eien Kino no tabi ~the Beautiful World~ Last EXILE Mouse Onegai Twins Peace Maker Kurogane Wolf's Rain EIKEN Nasu Andalusia no Natsu Parasite Dolls Tokyo Godfathers
Última atualização: 11/05/2012
Adicionados: -Lista do ano de 2004; -Bônus: em breve (tem a ver com estatísticas). Ps: Que ano foda 2004 hein o_o Só teve uma temporada aí que eu não paguei muito pau
11/05/2012, 22:59 |
2004 vi esses, quando mais listas dessas aparece, mas animes ainda falta pra conhecer
Jubei-chan 2 Burn Up! Scramble Aishiteruze Baby Bakuretsu Tenshi Tenjou Tenge Midori no Hibi GANTZ Initial D - Fourth Stage Phantom Memory KURAU tou assistindo ainda esse DearS Girls Bravo First Season Elfen Lied Mai HiME Adoro esse anime ^^ Final Approach lembro q vi esse anime eu acho Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX School Rumble FODA Kujibiki Unbalance OVA Legend of DUO Gakuen Alice Ghost in the Shell 2: Innocence Inuyasha 4th movie - Guren no Houraijima Parasite Dolls Movie Phantom - PHANTOM THE ANIMATION School Days
De 2004 eu vi...
Sem contar alguns animes que dropei antes da metade, como...
|
« Anteriores | Seguintes »
|