Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
Terminei o demo Kono Oozora ni Tsubasa wo Hirogete

Demo maravilhoso!
Simplesmente incrível.
Só esse demo teve 8 horas de play.
Visto que alguns jogos full tem apenas 8 horas, esse demo é bem longo para ser simples demo.
Não é a toa que o demo tinha 1.5 GB.
Partes técnicas não tem o que reclamar. Nem BGM.
A história é bem fluído. As personagens são cativantes.
Esse tópico cresceu depois que saiu da Outerspace hein? Quase não jogo VNs mas ficarei de olho se aparecer alguma recomendação interessante.

Não sei se é de interesse do pessoal, mas alguém jogou Corpse Party?
(29/04/2012, 18:30)Tang Escreveu: Esse tópico cresceu depois que saiu da Outerspace hein? Quase não jogo VNs mas ficarei de olho se aparecer alguma recomendação interessante.

talvez poderia ter crescido lá tbm...
se continuasse postando... talvez teria crescido bem...
(29/04/2012, 18:30)Tang Escreveu: Esse tópico cresceu depois que saiu da Outerspace hein? Quase não jogo VNs mas ficarei de olho se aparecer alguma recomendação interessante.

Corpse Party é bem legal. Joguei no emulador, mas vale a pena.

planejo jogar, quando tiver um PSP
(29/04/2012, 18:47)martec Escreveu: talvez poderia ter crescido lá tbm...
se continuasse postando... talvez teria crescido bem...

Talvez, mas aqui tem mais gente que joga.

(29/04/2012, 18:49)Thanos Escreveu: Corpse Party é bem legal. Joguei no emulador, mas vale a pena.

Eu joguei a versão do PSP e achei sensacional. Não gosto muito de obras de terror mas o game me deixou tenso de verdade. Devo confessar que chorei numa cena do final.
Artigo interessante. Ia criar um tópico, mas acho que não ia ter muita gente interessada, então vai aqui mesmo.

The Darker Side of Eroge Development

http://behind-the.nihonreview.com/201204...velopment/

Se isso vale para uma companhia quase indie de visual novels, imagina para companhias grandes.
Infelizmente isso é comum em vários setores do entretenimento. Pelo menos serviu pra pessoa resolver abrir a própria empresa.
Bem...dependendo do gênero, este tipo de coisa e bem normal.
Não tem como negar,que assim e mais pratico/lucrativo para a empresa.
Apesar de que este texto, passa a impressão que o cara queria criar "o Eroge".
Icon_lol
Siglusengine...

vc é chato demais... Icon_lolIcon_lol

NoRegion Loader não funciona com a versão de Siglusengine 1.0.15.11

não tive outra forma... taquei language pack japa... só assim para essa coisa rodar...
Páginas (165): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes