Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #441
(28/04/2012, 19:31)rapier Escreveu: Tem algo mais confiável que a pré-venda? Não tem. Então continuarei confiando.

pois é...
usar pré-venda para supor ... e melhor que supor por achismo...

(28/04/2012, 19:28)rapier Escreveu: Black Lagoon foi uma exceção e vendeu muito, e Jormungand está sendo divulgado praticamente como sucessor de Black Lagoon. Mesma produtora e talz.

mas vc acha que passa 8ks?
eu acho que não...
Responder
 #442
(28/04/2012, 19:14)Jessi Escreveu: Deviam tentar vender Nazo e Sanka por aqui, tá agradando muita gente.

Não acho que seja viável vender aqui. Muita gente é relativo. E das pessoas que gostam do anime, quantas comprariam o os BDs?
Acredito que a quantidade seria irrisória.
Responder
 #443
Martec, Tsuritama n vai agradar a fushojada, ou vai?
Responder
 #444
Pode ser sucessor, mas não é melhor do que Black Lagoon, mesmo assim, sinto que Jormungand vai surpreender nas vendas, passando de 8K ou chegando a 8K (sim, é achismo).
Responder
 #445
(28/04/2012, 19:35)Sydonay Escreveu: Não acho que seja viável vender aqui. Muita gente é relativo. E das pessoas que gostam do anime, quantas comprariam o os BDs?
Acredito que a quantidade seria irrisória.

Falei brincado. Brasileiro n gasta dinheiro com anime faz tempo.
Responder
 #446
(28/04/2012, 19:35)Jessi Escreveu: Martec, Tsuritama n vai agradar a fushojada, ou vai?

ta difícil...
eu não arrisco esse palpite...
sério... não faço mínima ideia se de fato ta fazendo gosto fujoshi japas...
Responder
 #447
(28/04/2012, 19:37)martec Escreveu: ta difícil...
eu não arrisco esse palpite...
sério... não faço mínima ideia se de fato ta fazendo gosto fujoshi japas...

Queria saber das vendas de NO.6 como foram... se bem que anime da noitamina n precisa muito de vendas...

Mas como não ouvi nada da audiência da noitaminA até agora....
Responder
 #448
(28/04/2012, 19:40)Jessi Escreveu: Queria saber das vendas de NO.6 como foram... se bem que anime da noitamina n precisa muito de vendas...

Média final de 3500.
Responder
 #449
(28/04/2012, 19:43)rapier Escreveu: Média final de 3500.

VISH
Então investir no publico feminino continua complicado mesmo. Fora as adaptações de jogo otome, n me lembro de nada focado no publico feminino que tenha vendido bem ano passado (josei, shoujo, fushojise, nada)
Responder
 #450
Vender anime no ocidente como vende no Japão é pedir para perder dinheiro.

Mercado japonês de animes tem uma lógica insana e diferente daqui. Um ocidental não pagaria o preço enorme por um volume de BD. Nem um otaku. No Japão as produtoras sabem que os otakus fanáticos compram se gostarem, mesmo sendo caro. Por isso que com uma quantidade de mais de 3k alguns animes conseguem lucro, por serem caros. Pois essa é uma quantidade irrisória perto de quantas pessoas viu e gostou de um anime.
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes