Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #381
(28/04/2012, 18:29)martec Escreveu: estou contigo...
pra mim uma das temporada que menos anime to acompanhando desde que comecei acompanhar animes em 2007...
já a temporada de Julho será uma das temporadas que mais animes vou acompanhar...

Alías... em geral acho que a temporada de Julho terá maior quantidade (em números) de animes que poderão vender bem que essa temporada... Ou seja, a temporada de Julho está mais no estilo otaku. E eu estou com eles... Sim com otakus japas... Icon_lolIcon_lol

Eu concordo que a temporada de julho será melhor do que a temporada de abril, o que não concordo é quando dizem que a temporada de abril não está interessante, estou achando a temporada boa.
Responder
 #382
(28/04/2012, 18:23)leokun Escreveu: No meu caso estou me referindo apenas ao protagonista pegar as donas que querem dar para ele.

Pelo menos no caso de Muv-Luv isso não importa, pois como eu disse, não espere romance. No máximo algo implícito.

Otakus japas tem mal gosto, se é que podem dizer que tem gosto. Só conhecer o critério de compra deles.

Torço para não ter nada pior que a temporada de julho, pois aí este ano será o pior dos últimos 10 anos.
Responder
 #383
(28/04/2012, 18:32)Thanos Escreveu: Pelo menos no caso de Muv-Luv isso não importa, pois como eu disse, não espere romance. No máximo algo implícito.

Quando fico implicando com o anime por não ter protagonista macho é quando focam bastante no romance ou quando o anime é ecchi e as donas praticamente se jogam no colo do protagonista, Muv-Luv parece não ser desse tipo mesmo com as donas boas.
Responder
 #384
(28/04/2012, 18:32)Thanos Escreveu: Pelo menos no caso de Muv-Luv isso não importa, pois como eu disse, não espere romance. No máximo algo implícito.

Eu vou ver Muv-Luv pela ação e pelo drama enton não ter romance não é um problema.
De anime harém essa temp vai ta cheia.Icon_lol
Responder
 #385
(28/04/2012, 18:31)leokun Escreveu: Eu concordo que a temporada de julho será melhor do que a temporada de abril, o que não concordo é quando dizem que a temporada de abril não está interessante, estou achando a temporada boa.

na verdade achar uma temporada melhor que outra vai de gosto...
muita gente não vai com gosto otaku... e não vai gostar da temporada de Julho mesmo...
pq é temporada focada em moe, romance, comédia romântica, fanservice, fantasy etc..

a temporada de Abril é bem exótico (diferente)... Anime de fato focado para otaku mesmo é bem menor... Talvez para quem já ta cansado de anime para otaku, vai achar de fato uma das melhores temporadas dos últimos tempos...
Responder
 #386
(28/04/2012, 18:41)martec Escreveu: na verdade achar uma temporada melhor que outra vai de gosto...
muita gente não vai com gosto otaku... e não vai gostar da temporada de Julho mesmo...
pq é temporada focada em moe, romance, comédia romântica, fanservice, fantasy etc..

a temporada de Abril é bem exótico (diferente)... Anime de fato focado para otaku mesmo é bem menor... Talvez para quem já ta cansado de anime para otaku, vai achar de fato uma das melhores temporadas dos últimos tempos...

Não sei se sou do tipo com gosto otaku, você acha que sou?

Essa temporada de julho para mim vai ser épica, os animes contém a maioria dos gêneros que mais aprecio.
Responder
 #387
(28/04/2012, 18:41)martec Escreveu: na verdade achar uma temporada melhor que outra vai de gosto...
muita gente não vai com gosto otaku... e não vai gostar da temporada de Julho mesmo...
pq é temporada focada em moe, romance, comédia romântica, fanservice, fantasy etc..

a temporada de Abril é bem exótico (diferente)... Anime de fato focado para otaku mesmo é bem menor... Talvez para quem já ta cansado de anime para otaku, vai achar de fato uma das melhores temporadas dos últimos tempos...

Mas a temporada de abril ta sendo a temporada do amor...
Responder
 #388
Até gosto de romance, fantasy, essa de abril tem romances, só são os estilos diferentes.

Mas tem muito harém na de julho, que sim tenho preconceito, quase nada se salva para mim.

E tem as continuações de animes que não não vi, ou não tenho interesse.

(28/04/2012, 18:48)leokun Escreveu: Não sei se sou do tipo com gosto otaku, você acha que sou?

Essa temporada de julho para mim vai ser épica, os animes contém a maioria dos gêneros que mais aprecio.

Não sei se é só impressão, mas tu parece gostar de quase tudo.
Responder
 #389
(28/04/2012, 18:49)Thanos Escreveu: Não sei se é só impressão, mas tu parece gostar de quase tudo.

Sim, quase tudo, mas não pego porcaria para acompanhar.
E gostar de quase tudo é ter gosto otaku?
Responder
 #390
Tem gente mais seletiva que o Thanos aqui no forum?Icon_lol
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes