(25/04/2012, 22:29)Raffael Escreveu: Já eu, sinto o mesmo só que com relação aos animes.
Principalmente os protagonistas dos animes, que são vazios e não possuem mais personalidade.
Pra mim isso que falou é verdade, mas é uma das heranças das Light novels.
|
|
(25/04/2012, 22:29)Raffael Escreveu: Já eu, sinto o mesmo só que com relação aos animes.
Principalmente os protagonistas dos animes, que são vazios e não possuem mais personalidade.
Mas aí tu condena um monte de LNs junto, já que tem um tempo que tá tendo uma porrada de adaptações de LN, e os protagonistas delas não parecem diferenciados.
(25/04/2012, 22:45)Thanos Escreveu: Mas aí tu condena um monte de LNs junto, já que tem um tempo que tá tendo uma porrada de adaptações de LN, e os protagonistas delas não parecem diferenciados.
Realmente eu condeno varias LNs, mas o que me deixa irritado é o rape que os protagonistas sofrem nas adaptações pra anime.(vide KamiMemo e Itsuka Tenma.)
(26/04/2012, 10:05)mirukage Escreveu: Não sei se vc leu meu comentário anterior, mas novamente, faço minhas as palavras do leokun.
Esse é meu tópico preferido em todos os sentidos.
|
|
acho que expressei mal...
o ranking de BD e DVD sim...
mas de mangá e LN... não tenho certeza se continuarei...
não por preguiça ou algo do tipo... por simplesmente eu esquecer... já que normalmente boto aqui o ranking do BD qdo aparece no blog japa (depois entro no MAL se não tem versão traduzida )... mas de manga e LN eles (blogs) praticamente não botam...
(26/04/2012, 10:05)mirukage Escreveu: Não sei se vc leu meu comentário anterior, mas novamente, faço minhas as palavras do leokun.
Esse é meu tópico preferido em todos os sentidos.
|
|
Não é o ranking de venda de BD, DVD e CD que estou me referindo, é o ranking de venda de mangá e LN.
(26/04/2012, 15:06)leokun Escreveu: Não é o ranking de venda de BD, DVD e CD que estou me referindo, é o ranking de venda de mangá e LN.
tudo bem...
só não posso garantir se postarei toda semana...
o motivo já citei acima... sim acho que esquecerei...
se bem que como comecei a ler LN... tenho mais interesse sobre isso do que antigamente...