Não vi o OVA, vi a série de TV, primeira temporada somente (pretendo ver o resto num futuro próximo), se você gosta de algo bem água com açucar, como Ai Yori Aoshi, acho que vai gostar, só não espere grandes dramas, pois o negócio é bem inocente e bobinho!
誠くん is destined to marry Minori Kushieda on October 29, 2013 おめでとう^o^/ !!
Deus me livre! Ela é boazinha aparentemente, mas é uma fingida! Em casa ela mostraria a verdadeira face e seria um porre de suportar!
Makoto-kun is destined to marry Nagi Sanzen'in on September 19, 2011 おめでとう^o^/ !!
Opa! Aí sim!!! Nagi é chata, mas é verdadeira! Fora que nunca mais ia precisar fazer nada, e teria uma companheira pra videogames e animes pro resto da vida! Casava e seria gigolô dela fácil fácil!
(29/08/2011, 15:15)Makoto-kun Escreveu: Primeiro pus com um Kanji...:
誠くん is destined to marry Minori Kushieda on October 29, 2013 おめでとう^o^/ !!
Deus me livre! Ela é boazinha aparentemente, mas é uma fingida! Em casa ela mostraria a verdadeira face e seria um porre de suportar!
Makoto-kun is destined to marry Nagi Sanzen'in on September 19, 2011 おめでとう^o^/ !!
Opa! Aí sim!!! Nagi é chata, mas é verdadeira! Fora que nunca mais ia precisar fazer nada, e teria uma companheira pra videogames e animes pro resto da vida! Casava e seria gigolô dela fácil fácil!
Pior que eu ri com seu comentário...
como todos dizem... depende do ponto de vista...