Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(19/04/2012, 17:39)Thanos Escreveu: Claro que não tem variedade é um doujin, é amador, foi feito praticamente por duas pessoas. Nunca espere variedade em visual novels amadoras. Tsukihime em músicas e imagens é bem pobre mesmo, como é de se esperar de um doujin.

Mas tem muita variedade de escolhas sim, tanto que as rotas são bem diferentes uma das outras com caminhos bem diferentes.

E é chato em que? Se for por ser "lento", se está costumado com animes e mangás, ritmo de VNs são bem diferentes, e mostram bastante detalhes, mais do que as outras mídias. E olha que Tsukihime isso tem até pouco, comparado com outras. Mas até que parte chegou? Já entrou em alguma rota ou terminou alguma?

E som quebrado? O que seria isso.

a musica original tem muito ruido, não é muito agradavel.

mas eu acho a musica de titulo linda demais, e o tema da arcueid tambem.
(19/04/2012, 18:08)Shiokazu Escreveu: a musica original tem muito ruido, não é muito agradavel.

mas eu acho a musica de titulo linda demais, e o tema da arcueid tambem.

Ah eu joguei com a versão melhorada da trilha sonora. Tsukihime After eu acho, então nem notei nada no som.
Rewrite

Finalmente terminei...
Depois de não sei quanto meses...
isso pq baixei na hora que apareceu no Share Ex2... Icon_lolIcon_lol

agora vou dormir...
depois que acordar vou escrever sobre essa obra...
(21/04/2012, 03:45)martec Escreveu: Rewrite

Finalmente terminei...
Depois de não sei quanto meses...
isso pq baixei na hora que apareceu no Share Ex2... Icon_lolIcon_lol

agora vou dormir...
depois que acordar vou escrever sobre essa obra...

Parece que as ultimas rotas foram melhores, pois terminou elas mais rapidamente que qualquer uma das outras.
'&' Sora no Mukou de Sakimasuyouni

Terminei a rota da Riko...
sinceramente esperava mais do jogo...
Não tem 1/10 de emoção que tinha em Rui wa Tomo o Yobu...

Entendo que é primeira rota que terminei... mas mesmo assim...
Comecei a jogar a visual novel yuri Aoishiro e nem dava nada, mas tem uma história muito boa, bem além dos romances com as garotas.

O sistema de rotas é bem criativo, com mapas de divergências e timelines, enciclopédia detallhada e 56 finais!!! Lembrou Yu-No. E tem o sistema dentro da VN para criar sua própria cena dentro dela.

E é a primeira VN que vejo que quando animam a boca dos personagens não é só elas mexendo, e sim sincronizado com o que o personagem está falando.
(22/04/2012, 15:10)Thanos Escreveu: Comecei a jogar a visual novel yuri Aoishiro e nem dava nada, mas tem uma história muito boa, bem além dos romances com as garotas.

O sistema de rotas é bem criativo, com mapas de divergências e timelines, enciclopédia detallhada e 56 finais!!! Lembrou Yu-No. E tem o sistema dentro da VN para criar sua própria cena dentro dela.

E é a primeira VN que vejo que quando animam a boca dos personagens não é só elas mexendo, e sim sincronizado com o que o personagem está falando.

já vi algo assim...
mas nos mais recentes...
se bem que tem limitação de engine...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes