Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sugestões

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 78 Próximo »
776 respostas neste tópico
Responder
(21/04/2012, 21:30)martec Escreveu: fiz modificação aqui...
se tiver logado só vai pedir assunto e mensagem...
se não tiver logado vai pedir nome, e-mail, assunto e mensagem...
não é ideal mas acho que resolve os problemas apontandos..

vc fala no post inicial?

Sim, no final dele.
Responder
(21/04/2012, 21:35)jasque Escreveu: Sim, no final dele.

fique a vontade em editar o post inicial...

Ps. preguiça fala mais alto... Icon_lolIcon_lol
Responder
(21/04/2012, 21:38)martec Escreveu: fique a vontade em editar o post inicial...

Ps. preguiça fala mais alto... Icon_lolIcon_lol

OK Sorrisão
Responder
(21/04/2012, 21:17)Qoppa Escreveu: Uma outra sugestão, só que com importância quase nula... Na pagina Contato tem um link com o texto alterar usuário. Clicando nele da logout e vai pra Página Principal. O ideal seria que aparecesse os campos de login e senha pro usuário. Só que isso daria trabalho pra fazer.

Uma idéia melhor: tirar esse link. Porque esse link pode dar a impressão de que é normal ter mais de uma conta e isso pode incentivar criação de clones. Icon_lol Só seria permitido duas contas no mesmo computador se cada usuário fosse uma pessoa diferente, o que é raro. Acho que só tem um caso assim nesse fórum.

Na página de CITAR e na Edição Completa tem esse link [alterar usuário] que da logout quando clica.

Acho que seria bom tirar.
Responder
(26/04/2012, 22:33)Qoppa Escreveu: Na página de CITAR e na Edição Completa tem esse link [alterar usuário] que da logout quando clica.

Acho que seria bom tirar.

Retirados...
valew por avisar... Thumbup
Responder
De nada. Icon_e_biggrin

(21/04/2012, 17:18)Qoppa Escreveu: Na Página Principal, mudar Equipe do Fórum para Usuários ou Lista de Usuários. Dentro da página Equipe do Fórum também. Assim o texto do link informa melhor o que tem na página apontada por este.

Tinha sugerido isso, mas depois eu vi que já tinha uma sessão pra lista de usuários que é a do link Lista de Membros no topo da página, que na minha opinião ta melhor do que a página que mudou o nome pra Lista de Usuários. Icon_redface Acabou ficando redundante... Icon_lol

Acho que o ideal seria mudar Lista de Usuários pra Equipe do Fórum, que é o jeito que tava antes, e nessa página Equipe do Fórum mostrar só as tabelas Super Moderadores e Administradores.
Responder
(29/04/2012, 19:15)Qoppa Escreveu: De nada. Icon_e_biggrin

Tinha sugerido isso, mas depois eu vi que já tinha uma sessão pra lista de usuários que é a do link Lista de Membros no topo da página, que na minha opinião ta melhor do que a página que mudou o nome pra Lista de Usuários. Icon_redface Acabou ficando redundante... Icon_lol

Acho que o ideal seria mudar Lista de Usuários pra Equipe do Fórum, que é o jeito que tava antes, e nessa página Equipe do Fórum mostrar só as tabelas Super Moderadores e Administradores.

feito...
valew... Thumbup
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes