(15/04/2012, 22:02)jasque Escreveu: Como o tinypic expira as imagens, tem como implementar outro como imgur sei la?
(sem querer pedir demais ^^')
muita gente ta pedindo mesma coisa no fórum do mybb...
que eu lembre deve ter o imageshack...
mas eu acho que tava bem bugado...
anyway... vou dar uma olhada...
é bem conveniente, você registra pra uma conta, baixa o client e ele cria uma pasta que vai sincronizar com o serviço online, SÓ AQUELA PASTA. ai você dropa oque quiser lá dentro, espera o upload e pronto, quando quiser acessar nem precisa usar o navegador na propria pasta, clica com o botão direito " Dropbox > Copy Public Link " e dai é só colar no forum e pronto. 99% das imagens e até as musicas que eu solto aqui estão no meu dropbox, o serviço tem um limite de 2gb, mas tem como aumentar se conseguir amiguinhos usando invitados por você, ou pagando.
mas 2gb é muito pra quem só vai postar umas bobagens aqui e ali.
é bem conveniente, você registra pra uma conta, baixa o client e ele cria uma pasta que vai sincronizar com o serviço online, SÓ AQUELA PASTA. ai você dropa oque quiser lá dentro, espera o upload e pronto, quando quiser acessar nem precisa usar o navegador na propria pasta, clica com o botão direito " Dropbox > Copy Public Link " e dai é só colar no forum e pronto. 99% das imagens e até as musicas que eu solto aqui estão no meu dropbox, o serviço tem um limite de 2gb, mas tem como aumentar se conseguir amiguinhos usando invitados por você, ou pagando.
mas 2gb é muito pra quem só vai postar umas bobagens aqui e ali.
Valeu, vou tentar isso
Fazer uma pastinha só pra imagens aqui e colocar lá.
Na Página Principal, mudar Equipe do Fórum para Usuários ou Lista de Usuários. Dentro da página Equipe do Fórum também. Assim o texto do link informa melhor o que tem na página apontada por este.
(21/04/2012, 17:18)Qoppa Escreveu: Na Página Principal, mudar Equipe do Fórum para Usuários ou Lista de Usuários. Dentro da página Equipe do Fórum também. Assim o texto do link informa melhor o que tem na página apontada por este.
valew pela sugestão...
acho que agora está nos conformes...
se não estiver me avise...
Uma outra sugestão, só que com importância quase nula... Na pagina Contato tem um link com o texto alterar usuário. Clicando nele da logout e vai pra Página Principal. O ideal seria que aparecesse os campos de login e senha pro usuário. Só que isso daria trabalho pra fazer.
Uma idéia melhor: tirar esse link. Porque esse link pode dar a impressão de que é normal ter mais de uma conta e isso pode incentivar criação de clones. Só seria permitido duas contas no mesmo computador se cada usuário fosse uma pessoa diferente, o que é raro. Acho que só tem um caso assim nesse fórum.
1. モーニン MOANIN` (Art Blakey & the Jazz Messengers -)
2. ブローイン・ザ・ブルース・アウェイ BLOWIN` THE BLUES AWAY (Horace Silver)
3. いつか王子様が SOMEDAY MY PRINCE WILL COME (Miles Davis)
4. チュニジアの夜 (モノーラル録音) A NIGHT IN TUNISIA (Miles Davis)
5. バット・ノット・フォー・ミー (モノーラル録音) BUT NOT FOR ME (Ella Fitzgerald)
6. アス・スリー US THREE (HORACE PARLAN)
7. ラヴ・フォー・セール LOVE FOR SALE (Cannonball Adderley )
8. イージー・トゥ・ラヴ EASY TO LOVE (Maxine Sullivan)
9. マイ・フェイヴァリット・シングス MY FAVORITE THINGS (John Coltrane)
10. バグス・グルーヴ (モノーラル録音) BAGS` GROOVE (Miles Davis)
11. ブルー・トレイン BLUE TRAIN (John Coltrane)
12. マイ・ファニー・ヴァレンタイン MY FUNNY VALENTINE (Miles Davis)
Leia mais em: http://forum.minnasuki.com/thread-620-pa...z1sixt757A