Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #261
Vou assistir isso, mas o que eu queria mesmo é um anime de Muv-Luv Alternative, apesar de achar improvável que façam um.
Espero que seja bom.
Responder
 #262
(20/04/2012, 15:28)Sydonay Escreveu: Vou assistir isso, mas o que eu queria mesmo é um anime de Muv-Luv Alternative, apesar de achar improvável que façam um.
Espero que seja bom.

Impossível fazerem um anime do Alternative. Teria que ter um escopo imenso para isso, sem contar que para adaptar Alternative tem que adaptar Muv-Luv Extra e Muv-Luv Unlimited.
Responder
 #263
Isso é verdade, sem contar que algumas cenas teriam que ser retiradas ou modificadas, o que diminuiria o impacto que deveriam causar.
E acredita que eu terminei Muv-Luv Alternative sem ter visto o Unlimited antes?
Só depois fui descobrir que tinha que ver os 2 finais do Extra pra liberar ele.
Responder
 #264
(20/04/2012, 15:41)Sydonay Escreveu: Isso é verdade, sem contar que algumas cenas teriam que ser retiradas ou modificadas, o que diminuiria o impacto que deveriam causar.
E acredita que eu terminei Muv-Luv Alternative sem ter visto o Unlimited antes?
Só depois fui descobrir que tinha que ver os 2 finais do Extra pra liberar ele.

E tu não achou estranho, quando o Alternative começa e ele diz lembrar das coisas, dos exercicios e tal? Pois grande parte do início do Alternative é ele tentando prever as coisas do Unlimited, como o Alternative V. Ficaria com cara de WTF, se jogasse o Alternative antes.

E sei de que cenas estão falando. O impacto que elas tem tanto no personagem como em nós é grande, e tirá-las diminuiria o impacto.
Responder
 #265
Realmente no começo eu não tava entendendo nada, mas achei que era pra ser assim mesmo e fui até o final Icon_lol
É como assistir FSN antes de Fate/Zero... Tá bom, não é, mas fazer o que né.

Ah, e não sei quanto a você, mas quando eu vi

Spoiler:  
A cena da morte da Marimo, fiquei uma semana sem jogar, até conseguir criar coragem pra voltar. Foi traumatizante.
Responder
 #266
É a analogia como FSN não é boa uhahauhua. O Alternative depende muito do Unlimited, até para entender os personagens como a Meiya (os flashbacks para a situação do vulcão e da velhinha). Estranho tu não ter percebido que tinha algo errado, pois tem tantos flashbacks e referências que não dá para não ficar perdido.


E esta cena que falou me abalou também, eu pensei que era sonho, alucinação, mas infelizmente não era =(
Responder
 #267
Eu achava que perto do final tudo ia ficar mais claro, e realmente algumas coisas ficaram, mas depois de jogar o Unlimited pensei várias vezes "Ah, então foi por isso que...".
Responder
 #268
E pensa como um anime do Alternative teria que ser caro para animar todas as cenas de ação.
Responder
 #269
É, vendo por esse lado eu penso que é melhor nem ter, se for pra sair algo mal feito.
Responder
 #270
(20/04/2012, 16:22)Thanos Escreveu: E pensa como um anime do Alternative teria que ser caro para animar todas as cenas de ação.

Mais caro do que episódios de Fate/Zero?
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes