Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
Deixa pra lá, é apenas uma paranóia minha. Sou meio ligado a j-music.

Bom, aproveitando a idéia, eu coloquei a op de Sankarea em Hanasaku Iroha.

Responder
Responder
(17/04/2012, 19:23)nando3d Escreveu: Deixa pra lá, é apenas uma paranóia minha. Sou meio ligado a j-music.

Bom, aproveitando a idéia, eu coloquei a op de Sankarea em Hanasaku Iroha.

Muito idêntico! Icon_eek
Responder
melhor que a original, odiei essa música de sankarea Icon_lol
Responder
Caramba, combinou muito bem a abertura de Sankarea com as cenas de hanasaku! Ótima edição, por sinal!
Responder
(17/04/2012, 17:25)nando3d Escreveu: Sim, Hanasaku Iroha é um bom anime. O negócio é a banda nano.RIPE.

Tudo bem que a mesma banda toque em animes diferentes, mas é difícil eu associar um com outro.

Já nano.RIPE. ficou marcado demais em Hanasaku Iroha, já que foram 26 episódios (6 meses) ouvindo ela.

Deve ser a voz inconfundível da vocalista. Icon_lol

Dropei Hanasaku no primeiro ep.
Responder
(18/04/2012, 13:08)Jessi Escreveu: Dropei Hanasaku no primeiro ep.

Perdeu um bom slice.
Responder
Ficou show

A batida combinou legal com as cenas! Deu até vontade de ver esse animezinho aí! Não que eu vá levar isso adiante...
Responder
Por falar em Hanasaku... do Formis.

Diga um anime que antes de você ver, achava que era muito ruim, mas depois que viu achou muito bom.

asked by MacksonHinanawi

"Eu não achava que era ruim, eu só ficava implicando com os outros porque não estava acompanhando.
Então, o Gyabbo, aquele que eu admiro muito foi quem disse ter odiado... e eu nesse mês assisti para tirar a prova, Hanasaku Iroha.

A real? Gyabbo em seu maior momento de Panino em seus piores momentos.
Sério, eu realmente custei a acreditar nas críticas bestas e superficiais que ele fez sobre a série, afinal, o propósito ali era tão óbvio. Até questionei se não foi questão de timming, se ele tivesse assistido aquela tal aula de "eventos de vida" que citou na resenha de Ano Natsu se ele não teria uma percepção completamente diferente.

Hanasaku Iroha não concluiu nada?
Errado duplamente pois;
1- concluiu aquela fase na vida dos personagens;
2- não era para concluir nada mesmo;

A única coisa que concluiu ali, que era o propósito desde o início, para terminar assim, era a vida do Kisuuisou. A série é sobre os últimos momentos daquele local, e como seu fim afeta as pessoas que vivem e trabalham lá.
O resto dos personagens não tiveram suas histórias concluídas porque as vidas deles continuam. A vida e seus dilemas não termina ao fim da série e nisso eu acho Hanasaku Iroha fabuloso. Eles apenas ganharam experiência para "progredir" como a Ohana dizia.
Quem ficou chateado por a série não ter aparentemente concluído as histórias do personagens não prestou atenção aos episódios finais, com aquele festival que estava sendo prometido desde o primeiro episódio.
O que aconteceu foi é a metáfora do festival.
Lembra como a deusa local pega os sonhos das pessoas e os leva para que eles POSSAM (no futuro) se realizar? Então, não é para eles acontecerem agora, é para depois. Naquele momento os personagens estavam apenas seguindo aquele caminho. Cada um no fim vai seguir por uma direção e o que vimos na série foi aquela marcha do festival, várias pessoas seguindo seu caminho sozinhas e eventualmente cruzando umas com as outras.
Aqueles personagens foram apenas pessoas que cruzaram em seus caminhos.
Nada mais do que isso.

Hanasaku Iroha foi uma série muito mais simples do que eu imaginava, um draminha muito sem pretensões. Ele tem suas lições com cada personagem, mesmo assim não tenda dar sermão para o espectador e ensinar lições de vida para ele seguir, a filosofia de ninguém ali foi apresentada como a certa, apenas como o modo como cada um vivia e todos foram belíssimos personagens. Houveram momentos lá no final que eu chorei.
Quando a Takako vai implorar para Sui para pelo menos deixar ela ser a nora, esposa e sucessora, por mais que não acredite nela, pelo menos permitir ela tentar e falhar e a Sui dá aquela resposta... eu me surpreendi muito ao ver como a série tinha me feito conhecer tão bem aqueles personagens e entendê-los, e acima disso, me importar com eles. Eu chorei de emoção e alegria pela Takako.
Depois disso repensei várias cenas e pude perceber que havia muito mais ali naqueles personagens do que aparentava, toda a construção deles foi muito detalhada e sutil. São comentários, gestos e olhares que tem significado. Nisso Hanasaku Iroha é magistral.
Eu comentei várias vezes que é uma série que ficaria muito bem como um drama com atores, já que parece tão realista e natural, só que isso é desnecessário, foi tão bem executado como se fosse com atores de carne e osso.

Por isso eu discordei tanto do Gyabbo e fiquei um pouco decepcionado por ele ter perdido tanto de uma série tão boa."
Responder
A banda que fez a OP de Hanasaku Iroha também fez de Sankarea? Eita.
Ficou legal,mas ainda prefiro o original.
Eu realmente não ia assistir esse anime,mas com tantos comentários bons vou dar uma chance.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes