Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pensamento do dia!

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kico7 em 25/06/2011, 22:30.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
100 respostas neste tópico
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."
Responder
Com o frio chegando o pensamento de como a vida era boa a uns 5-6 anos atrás também volta...
Daria tudo para ter aquele sentimento de bem estar de volta.
Responder
"Se existe um começo, existe um fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo."
Responder
"A alma do historiador é semelhante à do leitor das páginas policiais do jornais, elas são sempre iguais e são sempre interessantes, pois o cachorro esmagado hoje não é o mesmo de ontem, e, de uma maneira mais geral, porque hoje não é ontem"

Paul Veyne
Responder
(17/04/2012, 10:24)leokun Escreveu: Com o frio chegando o pensamento de como a vida era boa a uns 5-6 anos atrás também volta...
Daria tudo para ter aquele sentimento de bem estar de volta.

Era muito bom nas férias (o que era isso mesmo?) de inverno quando botava o despertador no horário de ir pra escola de propósito e pensava: "PQP, eu posso dormir mais FUCKYEAH". E me enrolava de novo no cobertor.

Dormir quente no frio é uma coisa muito boa. Icon_e_biggrin
Responder
(17/04/2012, 20:08)Qoppa Escreveu: Era muito bom nas férias (o que era isso mesmo?) de inverno quando botava o despertador no horário de ir pra escola de propósito e pensava: "PQP, eu posso dormir mais FUCKYEAH". E me enrolava de novo no cobertor.

Dormir quente no frio é uma coisa muito boa. Icon_e_biggrin

Gostava de acordar cedo para assistir desenho, era muito bom aquele tempo...
Responder
(17/04/2012, 20:25)leokun Escreveu: Gostava de acordar cedo para assistir desenho, era muito bom aquele tempo...

Antigamente os desenhos eram bons.

Hoje em dia...

[Imagem: ztxj10.jpg]
Responder
(17/04/2012, 20:34)Qoppa Escreveu: Antigamente os desenhos eram bons.

Hoje em dia...

[Imagem: ztxj10.jpg]

Euri Sorrisão

Mas o Hoje em Dia pelo menos era cuti cuti...
Até entrar aquele tal de Geraldo, ou até o caso Isabella.
Responder
Responder
Minha infância era Spiff e Hércules, e posteriormente Caverna do Dragão Sorrisão

/velho/
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes