Fiquei 2 dias foras indo no evento de anime e perdi todas essas páginas? Pelo jeito não perdi muita coisa...
M-Preg é extremamente bizarro, homem não tem filho e ponto final. Apesar de eu já ter lido uma fanfic assim, não foi nada legal, eles até justificaram o porque do cara dar... leite!
Pra mim não é M-Preg, é uma mulher grávida com pênis
Bem-vinda!!!
Minha amiga leu, o traço é legal, mas não lembro do que ela disse a respeito.. acho que ela disse que era bacana mas que já leu melhores. Mas é uma revolução, o primeiro mangá de sexo explícito yaoi lançado no Brasil. Que venham os outros!
Eu desenho, não sou a mestra, mas posso ajudar no que puder. Tem desenhos aí pra mostrar?
(15/04/2012, 16:00)Baka_master Escreveu: Bem, mudando de assunto, esta lendo um manga BL chamado Sex Pistols, bem bacaninha, mas tinha uma coisa que me surpreendeu, então quero a opinião de vcs: o que acham de M-preg?
M-Preg é extremamente bizarro, homem não tem filho e ponto final. Apesar de eu já ter lido uma fanfic assim, não foi nada legal, eles até justificaram o porque do cara dar... leite!
Pra mim não é M-Preg, é uma mulher grávida com pênis
(15/04/2012, 21:34)Viih_Natsu Escreveu: oi
Entrei aqui pra dar oi pra todas vocês, a maioria das meninas do fórum está aqui,né?
(vi alguns meninos aí também, olá pra todos!) Enfim, sou novata em um monte de coisas, inclusive no belo caminho das estórias Yaoi.
Vim perguntar se alguém leu Blood Honey, da editora Newpop. é legal? a estória é boa? vale a compra? achei o traço bem simpático.
Vi também que algumas meninas aqui desenham, adoraria entrar em contato pedindo dicas de como desenhar e colorir no computador também, tenho dificuldades com isso. ^^''''
Enfim, era isso! o/
Bem-vinda!!!
Minha amiga leu, o traço é legal, mas não lembro do que ela disse a respeito.. acho que ela disse que era bacana mas que já leu melhores. Mas é uma revolução, o primeiro mangá de sexo explícito yaoi lançado no Brasil. Que venham os outros!
Eu desenho, não sou a mestra, mas posso ajudar no que puder. Tem desenhos aí pra mostrar?