Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ajuda amiga haha


Tópico em 'Apresentação' criado por MiRage em 13/05/2017, 20:17.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
12 respostas neste tópico
 #1
Oi gente tudo bom com vocês? Sou novíssima aqui (nem sei mexer ainda D: ) e acabei de criar um canal no youtube, e queria a ajuda de vocês pra saber que tipo de conteúdo vocês gostam de ver em um canal sobre anime!
Vocês tem alguma sugestão pra me dar?
Responder
 #2
Icon_e_confused Icon_e_confused Icon_e_confused Icon_e_confused Icon_e_confused Icon_e_confused Icon_e_confused Icon_e_confused Icon_e_confused Icon_e_confused Icon_e_confused
Responder
 #3
seria interessante voce explicar os diversos generos existentes, o conseito de anime/otaku, dar dicas do que assistir, dicas de cosplay (e se voce faz, seria legal apresentar alguns caractrizada) cobrir algum evento e assim por diante, acho que seria muito massa..
Responder
 #4
Não esquece depois de passar o link do canal para o pessoal do forum acompanhar, e assim então passamos o feedback do seu conteudo.
Responder
 #5
Ahhh muito obrigada pela ideia de vocês, realmente foi útil. Mas pode divulgar o canal aqui? Tinha visto uma pessoa falando que não podia, ai evitei pra não dar problema haha mas se puder, passo sim!
Responder
 #6
Boa pergunta, e ainda não sei responder se pode ou não, pois sou novato, mais me passa o link via mp para eu acompanhar seu canal.
Responder
 #7
(01/06/2017, 00:39)MiRage Escreveu: Ahhh muito obrigada pela ideia de vocês, realmente foi útil. Mas pode divulgar o canal aqui? Tinha visto uma pessoa falando que não podia, ai evitei pra não dar problema haha mas se puder, passo sim!

Respondendo com o que eu sei do fórum, realmente não se pode fazer propaganda de nenhum link, mas você pode colocá-lo de forma não muito explícita na sua assinatura, ou enviar via mp pra alguém. No caso, acho melhor você ler as regras e procurar essa informação, pois eu realmente não lembro se é isso mesmo.
Responder
 #8
(01/06/2017, 12:42)Homem Cachorro Escreveu: Hmmmmmm entendi hahah estava certa então! Obrigada (:  
Respondendo com o que eu sei do fórum, realmente não se pode fazer propaganda de nenhum link, mas você pode colocá-lo de forma não muito explícita na sua assinatura, ou enviar via mp pra alguém. No caso, acho melhor você ler as regras e procurar essa informação, pois eu realmente não lembro se é isso mesmo.
Responder
 #9
(13/05/2017, 20:17)MiRage Escreveu: Oi gente tudo bom com vocês? Sou novíssima aqui (nem sei mexer ainda D: ) e acabei de criar um canal no youtube, e queria a ajuda de vocês pra saber que tipo de conteúdo vocês gostam de ver em um canal sobre anime!
Vocês tem alguma sugestão pra me dar?

Eu dei uma olhada no seu canal e gostei! Piscada mas vai algumas dicas:

1) Na televisão deixe no mudo. 
2) Som de fundo dê preferências para algum da coletânea do YouTube, são músicas livre de direitos.
3) No programa de edição, diminua o som de fundo ou aumente a sua voz.

Se lembrar de algo depois te aviso por MP tudo bem!?
Responder
 #10
(05/07/2017, 13:17)wagnerjr21 Escreveu: Eu dei uma olhada no seu canal e gostei! Piscada mas vai algumas dicas:

1) Na televisão deixe no mudo. 
2) Som de fundo dê preferências para algum da coletânea do YouTube, são músicas livre de direitos.
3) No programa de edição, diminua o som de fundo ou aumente a sua voz.

Se lembrar de algo depois te aviso por MP tudo bem!?
A tv na verdade ta desligada hahahaha mas obrigada pelas dicas <3
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes