Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendação de um anime tão bom que faça chorar


Tópico em 'Apresentação' criado por MiRage em 09/06/2017, 23:54.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Eu não sei porque, mas só consigo postar nessa categoria, mals.
Faz um mês já que estou tentando ajudar um amigo achar um anime tão bom que dê vontade de chorar (não de tristeza).
Ele disse que quer estilo do Hunter x Hunter, mas tudo que sugeri pra ele, não gostou ou não é o que procura.
Ele é bem fresco pra anime, e quer um com uma história legal. Já estou sem ideia pra dar... Alguém sabe de um ai?
Um que seja tão bom que não dê vontade de parar.
Alguns animes que ele gostou:
Haikyuu - Shokugeki no Souma - Danmachi - Rokka no Yuusha - Hai to gensou no grimgar - Steins Gate - No Game no Life - Log Horizon - Overlord - One Punch Man 
Sei que to pedindo demais, mas to meio desesperada hahahahaha  Indeciso
Responder
 #2
(09/06/2017, 23:54)MiRage Escreveu: Eu não sei porque, mas só consigo postar nessa categoria, mals.
Faz um mês já que estou tentando ajudar um amigo achar um anime tão bom que dê vontade de chorar (não de tristeza).
Ele disse que quer estilo do Hunter x Hunter, mas tudo que sugeri pra ele, não gostou ou não é o que procura.
Ele é bem fresco pra anime, e quer um com uma história legal. Já estou sem ideia pra dar... Alguém sabe de um ai?
Um que seja tão bom que não dê vontade de parar.
Alguns animes que ele gostou:
Haikyuu - Shokugeki no Souma - Danmachi - Rokka no Yuusha - Hai to gensou no grimgar - Steins Gate - No Game no Life - Log Horizon - Overlord - One Punch Man 
Sei que to pedindo demais, mas to meio desesperada hahahahaha  Indeciso

Vou recomendar um fora desses estilos, mas que acredito que vai agradar ele e muito. Great Teacher Onizuka. Sinceramente falando, ele anime é extremamente bom, e acredito que se não chegar no que ele quer, como certeza vaichegar bem perto. Depois me diz se ele curtiu o anime.
Fora isso recomendo também Full Metal Alchemist Brotherhood, que é a versão que segue o mangá.
Responder
 #3
(10/06/2017, 14:01)Homem Cachorro Escreveu: Vou recomendar um fora desses estilos, mas que acredito que vai agradar ele e muito. Great Teacher Onizuka. Sinceramente falando, ele anime é extremamente bom, e acredito que se não chegar no que ele quer, como certeza vaichegar bem perto. Depois me diz se ele curtiu o anime.
Fora isso recomendo também Full Metal Alchemist Brotherhood, que é a versão que segue o mangá.

Ahhh, o Fullmetal eu recomendei, ele quer assistir mais não consegue começar por causa da Nina e do Alexander hahaha tem um monte bom que eu recomendei e ele não curtiu. To traumatizada por ter sugerido um que gostei demais e ele desistiu assistindo 30s do episódio ):
Mas vou sugerir esse. Espero que dê certo! Obrigadaa <3
Responder
 #4
(10/06/2017, 16:13)MiRage Escreveu: Ahhh, o Fullmetal eu recomendei, ele quer assistir mais não consegue começar por causa da Nina e do Alexander hahaha tem um monte bom que eu recomendei e ele não curtiu. To traumatizada por ter sugerido um que gostei demais e ele desistiu assistindo 30s do episódio ):
Mas vou sugerir esse. Espero que dê certo! Obrigadaa <3

Mas realmente é difícil recomendar algo para alguém que acabou de assistir uma obra de arte, o impacto que fica é muito grande, mas com o tempo ele deve dar uma chance pras outras recomendações e vai acabar gostando delas também.

E sim, um mês ainda é bem pouco tempo pra passar o efeito de uma obra de arte.
Responder
 #5
(10/06/2017, 17:47)Homem Cachorro Escreveu: Mas realmente é difícil recomendar algo para alguém que acabou de assistir uma obra de arte, o impacto que fica é muito grande, mas com o tempo ele deve dar uma chance pras outras recomendações e vai acabar gostando delas também.

E sim, um mês ainda é bem pouco tempo pra passar o efeito de uma obra de arte.

Nãaao, ele já assistiu faz tempo Hunter, mas faz um mês que to tentando recomendar algo.... o impacto é grande, mas vida que segue haha
Ta difícil pro meu lado!
Responder
 #6
(10/06/2017, 17:54)MiRage Escreveu: Nãaao, ele já assistiu faz tempo Hunter, mas faz um mês que to tentando recomendar algo.... o impacto é grande, mas vida que segue haha
Ta difícil pro meu lado!

Se já tem tanto tempo assim, vou recomendar mais um pra ele então, JoJo Bizarre Adventure part 1 e part 2. Esse aí é sucesso.
Responder
 #7
(10/06/2017, 18:56)Homem Cachorro Escreveu: Se já tem tanto tempo assim, vou recomendar mais um pra ele então, JoJo Bizarre Adventure part 1 e part 2. Esse aí é sucesso.

Ahhh, ele disse que queria assistir. Não to entendendo qual é a dele hahaha ta difícil pra mim
Responder
 #8
(10/06/2017, 19:06)MiRage Escreveu: Ahhh, ele disse que queria assistir. Não to entendendo qual é a dele hahaha ta difícil pra mim

Bom, boa sorte com seu amigo então, e se ele assistir os que eu recomendei e gostar bastante, pode vir me pedir mais recomendações, eu já assisti uma porrada de animes nessa minha vida, e desses vários, tem alguns que eu considero como obra de arte.
Responder
 #9
(10/06/2017, 19:12)Homem Cachorro Escreveu: Bom, boa sorte com seu amigo então, e se ele assistir os que eu recomendei e gostar bastante, pode vir me pedir mais recomendações, eu já assisti uma porrada de animes nessa minha vida, e desses vários, tem alguns que eu considero como obra de arte.

Obrigada pela ajuda! Acho que vc vai conseguir, porque eu já desisti... Assisti vários também, mas na hora de indicar fica difícil
Responder
 #10
Chorar porque o anime é bom, nunca vi, vi animes que tiveram cenas marcantes que me deram essa vontade, em razão da dramaticidade da cena, por exemplo,
Spoiler: Wolfs Rain  
quando os lobos vão morrendo aos poucos, em especial o Toboe e a despedida do lobo cinzento no cádaver.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes