Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

ola a todos


Tópico em 'Apresentação' criado por Cmartins em 19/03/2017, 15:34.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Ola a todos, eu estava a navegar pela net a procura de paginas relacionadas com animes e acabei por encontrar este forum, achei que deveria de me inscrever e conhecer mais pessoas que tenham os mesmos gostos que eu.

Aproveito então para me apresentar... 
O meu nome é Carlos e eu sou do Reino Unido. As coisas que mais gosto de fazer é assistir animes, ir a convenções, conduzir, e conhecer pessoas novas  Icon_e_biggrin

Bem, acho que estou no sitio certo, estejam a vontade para fazer mais perguntas, enquanto isso eu vou explorar um pouco o forum.
Responder
 #2
Hello, parça, se gosta de animes organizados, faz um myanimelist para a gente saber o que vc viu e suas notas, isto ajuda também em recomendar animes para tu mais tarde.
Regra de ouro para um otaku é ter o MAL para mostrar kkk...
Responder
 #3
Ola, obrigado, por acaso nunca organizei uma lista no myanimelist mas já me falaram disso no passado, eu vou ver se arranjo um pouco de tempo para fazer e poder publicar aqui então.
Responder
 #4
Bem vindo!!! Você é de Portugal?! Por causa do "sítio" kkkkkk não leve à mal.
Responder
 #5
Ahahaha  Icon_lol é claro que não levo a mal...
Olá, sim, eu sou de Portugal, emigrante no Reino Unido  Icon_e_biggrin
Responder
 #6
Bem vindo, colega
Responder
 #7
(19/03/2017, 17:07)jasque Escreveu: Bem vindo, colega

Obrigado
Responder
 #8
Seja bem vindo, não use drogas.
Responder
 #9
(19/03/2017, 18:51)Homem Cachorro Escreveu: Seja bem vindo, não use drogas.

Obrigado, o meu vicio em jogos e animes é maior que as drogas  Icon_mrgreen
Responder
 #10
[Imagem: EjDSCxVm.png]
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes